Lula, escravo da vaidade.

Quando da eminencia da prisão de Lula, temia-se que houve uma grande manifestação no País. Alguns disseram que se Lula fosse preso, o morro ia descer. Lula foi preso e nada disso aconteceu. A imprensa abandonou Lula poucos dias depois da prisão, voltando apenas a dar destaque na liberdade concedida ao ex-presidente, muito mais para mostrar a incoerências do STF, que propriamente a liberdade de “um preso politico.”
Lula cometeu vários erros de comunicação antes de ser preso e depois da soltura. Ao dizer que “só Jesus Cristo poderia ser tão honesto quanto ele”, lula cometeu um dos maiores erros da vida dele. A historia mostrou que Lula não era tão honesto assim, e, que se comparar a Jesus Cristo houve um momento de narcisismo misturado ao poder que ele pensava ter. Depois de ter disto que só Jesus Cristo era igual a ele na honestidade, lula pediu desculpas e disse que não foi bem interpretado.
Pois bem, agora, no afã de obter espaço na mídia, o ex-presidente foi de uma infelicidade nunca vista. Dizer que a pandemia do Coronavirus era uma mensagem para que não houvesse as privatizações, lula passou de todos os limites. Dizer que um vírus que dizimou e esta dizimando milhares de brasileiros, foi um recado de Deus, é de uma idiotice sem tamanho.
Não adianta Lula pedir perdão. O que você disse não foi em um momento de pressão ou coisa parecida. Foi durante uma entrevista e de uma arrogância, empáfia sem precedentes. A falta de holofotes e microfones foi, sem duvida, o motivo para tamanha imbecilidade. Pobre do povo brasileiro que ainda pensava ter em Lula uma esperança. Mas o ego e o poder que ainda pensa em ter, transformou Lula igual ou pior ao demais.
A frase utilizada por lula deverá e irá ser usada contra ele. Mais que justo. Finalmente, temos um presidente louco e um ex-presidente mais louco ainda. O povo não perdoará lula por tamanho erro.