A premiação aconteceu durante a 21ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA, e é o maior reconhecimento do segmento no País
Na noite dessa quarta-feira, 29, a empresa goiana Grupo Conceito conquistou o troféu ‘Espantalho de Ouro’, a maior e mais importante premiação de comunicação do segmento agro no Brasil. A anunciação aconteceu durante a 21ª edição da Mostra de Comunicação do Agro ABMRA, uma iniciativa da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA). O projeto campeão foi a pintura artística produzida na Conceito Sementes, que garantiu vitória na categoria “Campanhas e Projetos Out Of Home”.
O painel é uma das maiores instalações artísticas da região e foi produzida às vésperas de uma importante feira agropecuária em Rio Verde. Com 750m², ele retrata as diversas fases do processo produtivo, desde o plantio até a colheita, destacando o papel fundamental de mulheres e homens, o desafio da sucessão familiar e a integração da lavoura-pecuária com tecnologias modernas.
O júri, formado por 30 jurados entre lideranças do agro, criativos, pesquisadores e produtores rurais avaliou projetos em 15 categorias, e declarou campeã a inovação do projeto ‘Mural Conceito Sementes’, a única premiação para o estado de Goiás na edição deste ano. A agência goiana Casa Brasil foi a responsável pelo projeto.
Fonte: Casa Brasil Comunicação