A esposa do traficante Nem da Rocinha, Danúbia de Souza Rangel, que está presa no Instituto Penal Ismael Sirieiro, em Niterói, no Rio de Janeiro, recebeu uma punição por ter beijado uma detenta na cadeia.
Segundo informações do jornal Extra, que teve acesso ao processo administrativo disciplinar (PAD) respondido por Danúbia, a inspetora penitenciária Barbara Cristina relata que no dia 30 de janeiro do ano passado, a detenta Carolaine Souza da Silva desviou do percurso de sua cela e foi até o local onde estava a esposa de Nem.
Ainda de acordo com o veículo, as presas ficaram se beijando, mesmo após terem sido advertidas.
Danúbia afirma que Carolaine apenas lhe beijou na testa, uma vez que no dia era aniversário de morte da sua filha. A Secretaria de Administração penitenciária considerou que Danúbia cometeu falta grave.
Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que ela apresenta um mal comportamento. Em outubro de 2019, a companheira do traficante também foi punida após ter sido encontrado um telefone celular com fotos suas no presídio.
Danúbia está presa desde outubro de 2017. Ela foi condenada a ficar presa por 8 anos, dois meses e 20 dias, devido o crime de associação ao tráfico de drogas e corrupção ativa.