Tão logo o Jornal Argumento publicou matéria dizendo, através de fontes, que o movimento ROMA seria um acordo entre o governador Ronaldo Caiado e o candidato ao senador Marconi Perillo para não haver embate entre os dois e que Marconi espera 2025 para enfrentar Daniel Vilella, fontes, tanto de Marconi Perillo, como também de Ronaldo Caiado, ligaram para o Jornal Argumento desmentindo o movimento ROMA.
“Esta questão de ROMA foi a criação de um marqueteiro que está afundando a campanha de um candidato ao Governo de Goiás, e que para tentar afetar Caiado e Marconi, criou “esta mentira”.
“Não existe qualquer acordo entre Caiado e Marconi,” diz a fonte complementando que “ambos buscam caminhos diferentes; e por isto não há porque haver um embate ou acordo entre s dois. “Sentenciou.
Disse ainda que a invenção “desta mentira ROMA é a criação de um marqueteiro de um candidato ao governo de Goiás, que, a cada pesquisa, perde mais pontos; e a campanha está desidratando. ”disse afirmando que “o candidato deste marqueteiro está esfarinhando e sairá como pó do pleito. “Afirmou
“Marconi Perillo é republicano. Eleito senador terá uma relação amistosa e de respeito com Governador eleito.” Relata.
“Este marqueteiro tentou criar um grupo de prefeitos que apoiariam os dois candidatos mas não houve interesse de nenhum prefeito.” Afirmou.