Carro que bateu contra motos e causou morte de dois jovens estava em alta velocidade e chegou a ‘voar’ no topo do viaduto da T-63, dizem testemunhas

O carro que bateu contra duas motos e causou a morte do motociclista por aplicativo Leandro Fernandes Pires, de 23 anos, e do garupa, o garçom David Antunes Galvão, de 21, no viaduto da Avenida T-63, em Goiânia, estava em alta velocidade, segundo testemunhas. O delegado Hellyton Carvalho contou ainda que as testemunhas falaram ter visto o carro “saindo” do chão.

“Testemunhas disseram que o motorista estava indo em alta velocidade ao ponto de que, quando ele chegou ao topo do viaduto, as rodas do veículo se desprenderam do chão, até alçando um certo voo”, descreveu o delegado.

Como o nome do motorista não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizá-lo para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira (20). Ao delegado, o motorista do carro elétrico, considerado de luxo, disse que perdeu o controle do veículo porque foi “fechado” por outro automóvel que estava na frente dele, por isso acabou invadindo a contramão e atingindo as motos e arremessando Leandro e David para fora do viaduto.

Sair da versão mobile