A Polícia Civil de Goiás (PCGO) informa que foi localizado, neste sábado, 4, um corpo, cuja identificação inicial suspeita é de Douglas José de Jesus, investigado por matar e ocultar o corpo da esposa, Fábia Cristina Santos. A confirmação oficial da identificação será feita após perícia da Polícia Científica. O inquérito segue apurando os fatos e deve ser finalizado nos próximos dias.
Na última quinta-feira, 2, a PCGO cumpriu 21 mandados de busca e apreensão nas cidades de Quirinópolis, Paranaiguara, Presidente Prudente e Cuiabá relacionados a investigação do feminicídio da professora Fábia Cristina. A Polícia Civil deflagrou uma operação em Goiás, São Paulo e Mato Grosso para reunir provas e descobrir o paradeiro de Douglas José, marido da vítima e principal suspeito do crime, que se encontrava foragido até então.
A professora desapareceu no dia 9 de março após viajar com o marido para a missa de sétimo dia do pai dela. O corpo de Fábia foi encontrado no dia 22 de abril dentro do carro do casal. O comandante do Batalhão Ambiental da Polícia Militar (PM), tenente-coronel Geraldo Pascoal, informou ao Jornal Opção que o carro estava dentro de um matagal em uma zona rural entre Goianira e Trindade.
FONTE JORNAL OPÇÃO