Caiado rompe ligação que nunca houve com Bolsonaro.

Só o Governador acreditava que era importante para o Presidente.

Quem leu, ouviu ou assistiu mais uma falácia de Caiado, desta dizendo que rompeu com o Governo Federal, devido ao  pronunciamento  de Bolsonaro,  na noite desta terça feira, 24, pode até pensar que foi um ato de coerência do Governador. Mas na verdade, Caiado nunca foi parte da base politica do Presidente.  O DEM não fez composição com o presidente, prova disto são os constatntes ataques que Rodrigo Maia, também do DEM, Presidente da Camara Federal tem feito ao estilo de Bolsonaro conduzir o Brasil. O DEM também não empenhou o apoio a candidatura Bolsorista. “O Caiado é um traidor, pedi votos para ele e ele depois de eleito, simplesmente não atendeu aos meus pedidos de ajuda aos prefeitos que represento.” Disse, em entrevista ao Jornal Argumento, o Deputado Federal Delegado Waldir – ex-lider do PSL na câmara.

Hoje, ouvido mais uma vez pelo Jornal Argumento, o Deputado Delegado Waldir, voltou a dizer que Caiado “deveria começar a governar Goiás e não ficar só na conversa. Quando eu era líder do partido, toda as vezes em que fui ao palácio do planalto, lá estava Caiado, igual a um papagaio de pirata, pegando carona nas entrevistas que o Presidente concedia.” Disse o deputado afirmando que  “Caiado tem que tomar vergonha na cara e parar com este teatro.” Sentenciou. “As rodovias de Goiás estão um caos, a saúde esta no mesmo caminho.” Disse o Delegado Waldir.

“Caiado rompeu uma relação que nunca existiu. Não era o presidente que ficava ao lado do Caiado, era o Caiado que puxava o saco do Bolsonaro.” “O coronel tentava pegar carona na popularidade do Presidente.” Desabafou o deputado dizendo que “nestes mais de um ano frente ao governo de Goiás o Lider Ruralista chamou os deputados goianos para tratar de assuntos de interesse e de  ajuda ao povo de Goiás. Caiado criou uma redoma e nela se esconde até hoje.”  As ultimas palhaçadas do Governador provou que ele não tem o apoio da maioria dos goianos e nem dos parlamentares.” “Caiado gosta é da mídia. Nunca se importou com os cidadãos. Caso importasse já teria resolvido os graves problemas que Goiás passa. Eu me sinto envergonhado por ter um líder deste calibre no comando de Goiás.” Finalizou o Deputado.

Outros parlamentares e presidentes de partidos também viram o rompimento de Caiado com Bolsonaro. Um deputado de oposição disse que “é mais fácil falar com Bolsonaro que com o Caiado. Caiado se transformou no grande inimigo do povo e dos políticos de Goiás.” Afirmou o presidente de um partido que fez parte da base para eleição de Caiado.

“Este treatro de Caiado não representa a vontade do povo de Goiás. E em que irá significar este rompimento? Até hoje nada fez o Governador, com o “apoio que dizia ter do Presidente.”

“Se já era persona não grata de Bolsonaro, agora é que vai mergulhar no ostracismo. Ter o apoio do presidente até hoje em nada contribuiu para Goiás, isto porque Caiado, chamado agora de “Caiadovirus”, decretou quarentena em Goiás quando assumiu o governo; e ainda continuará.” Finalizou.

Sair da versão mobile