O Jornal Argumento recebeu várias denuncias dando conta de que o salário de dezembro ainda não foi pago para centenas de funcionários. Vários professores vieram denunciar pessoalmente “a maldade que o Governador Ronaldo Caiado impôs a um grande grupo de funcionários.”
Também funcionários do proprio palacio, que pediram para não ter o nome revelado, tambem estão na mesma situação.
“Além de não receber o salario de dezembro, também não recebi o meu decimo terceiro”, revela em lagrimas a servidora. “Por conta deste calote, estou sendo pressionada por empresas de cartão de credito. Meu limite era de R$ 1.800,00, que tive que usar completamente, como não recebi nem o salario e nem o decimo terceiro não consegui quitar minhas faturas que já chegam a mais de R$ 7.000,00.
O Jornal Argumento procurou a secretaria de Economia e até o momento não recebeu uma resposta.
O Atraso no pagamento completa em pouco tempo um ano. “Votei no Caiado. Acreditei nas promessas que ele fez para o Estado e principalmente para os servidores públicos. Jamais imaginei que ele fosse se vingar do Marconi usando “agente.” Hoje me sinto arrependida por ter acreditado nas mentiras do Caiado e me sinto muito arrependida.”
O Jornal Argumento continuará cobrando a verdade sobre a quitação total dos salários, não por discursos mas sim no Portal da Transparência.