Canais de atendimento do Procon Goiânia funcionam em novos horários.

Objetivo da mudança é proteger os funcionários da contaminação pela covid_19

A partir desta segunda-feira (22/3) os canais de defesa do consumidor do Procon Goiânia funcionam em novo horário. O público em geral poderá ser atendido das 7h às 13h, de segunda à sexta-feira. O objetivo da mudança é proteger os funcionários da contaminação pela covid_19.

O atendimento presencial do Procon Goiânia está suspenso temporariamente. Para atender a população, foram criados canais de comunicação que funcionam por meio dos números (62) 3524-2949/2936, e-mail: atendeprocon@goiania.go.gov.br e aplicativo Prefeitura 24 horas, ícone Procon.  

Para registar reclamação de relação de consumo, é preciso enviar, por email, as fotos dos seguintes documentos:  comprovante de endereço de Goiânia, RG, CPF, nota fiscal, comprovante de pagamento, contrato ou outros documentos relacionados à compra e venda.

O consumidor também deve informar o número do telefone pessoal e relatar o problema.

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