Rogério Cruz vistoria obras de infraestrutura, nesta quinta-feira
Visitas se iniciam às 15h, na Avenida Americano do Brasil, Setor Grande Retiro. Serviços de terraplanagem, drenagem e pavimentação em diferentes regiões da capital serão acompanhados pelo prefeito. Bairro Feliz, Chácaras Maringá, Faiçalville e Jardins Madri também estão contemplados. Todas as obras são realizadas com recursos próprios da Prefeitura de Goiânia
O prefeito Rogério Cruz, junto ao secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Denes Pereira, realiza vistoria em seis obras que estão em andamento, nesta quinta-feira (25/05), a partir das 15h. Todas são executadas com recursos próprios da Prefeitura de Goiânia. A primeira está localizada no Setor Grande Retiro, onde é desenvolvido o trabalho de terraplanagem e pavimentação.
Logo depois, a comitiva vistoria obras em andamento no Bairro Feliz, como a rotatória construída no cruzamento da Avenida Laurício Rasmussem com a Leste-Oeste, onde foi feito terraplanagem, encaixe e pavimentação das vias pelas equipes da Seinfra. A obra de drenagem do Bairro Feliz, realizada dentro do Programa Goiânia Adiante, de combate aos pontos de alagamento da cidade, também é visitada.
A obra, com prazo de conclusão em 180 dias, teve início há duas semanas e prevê a construção de 3.919,27 metros de galerias pluviais e 15.360 metros de terraplanagem e pavimentação asfáltica, ao custo de R$ 9,7 milhões.
A quarta obra a ser vistoriada, também do Programa Goiânia Adiante, é da construção da drenagem e pavimentação das Chácaras Maringá, iniciada no final de abril, e que deve ser concluída em 120 dias. A obra contempla as Ruas das Laranjeiras, dos Ipês, das Cerejeiras, dos Jacarandás, das Macieiras, dos Angicos, dos Oitis e as Ruas 2ª e 4ª Via.
A comitiva do prefeito ainda vistoria a obra de terraplanagem e pavimentação de pouco mais de 300 metros de via da Avenida Ipanema, no Setor Faiçalville, finalizada há cerca de 10 dias pelas equipes da Seinfra.
A série de vistorias será finalizada na Avenida CV 12, nos Jardins Madri, onde são aplicados, em 1,2 quilômetro, cerca de 700 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). A obra, que deve durar 25 dias, está em sua etapa final. “A Seinfra não para e tem obras em todas as regiões da capital, que mostram a dinâmica da administração do prefeito Rogério Cruz”, afirma o secretário de Infraestrutura.