Uma mulher, que estava sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro, foi salva após escrever um bilhete pedindo socorro ao vizinho em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Em um papel de loteria, ela escreveu:
O caso aconteceu na manhã do último sábado (23). De acordo com a PM, equipes do 28º batalhão e da Patrulha Maria da Penha foram acionadas por volta das 11h50. Ao chegarem no local, os policiais conseguiram prender o homem em flagrante.
O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Por isso, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para que pudesse se posicionar sobre o ocorrido.
Ainda conforme a polícia, além de manter a mulher presa, o homem ainda queimou as roupas e os documentos dela. Diante disso, ele foi autuado em flagrante pelo crime de cárcere privado. Em seguida, ele foi encaminhado ao presídio da cidade.
Como o suspeito não teve o nome divulgado pela autoridade policial, o g1 não conseguiu checar junto ao Poder Judiciário se ele permanece preso até a manhã deste domingo (24).