Segundo a Polícia Civil, Leandro Marcos Gomes Pereira articulava a fuga ao país com amigos. Paulo Henrique Rodrigues foi morto dentro da oficina dele, em Goiânia.
O suspeito de matar o lutador de MMA Paulo Henrique Rodrigues, de 28 anos, planejava fugir para a Bolívia antes de ser preso em Aparecida de Goiânia. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Carlos Alfama, Leandro Marcos Gomes Pereira já articulava a fuga para o país estrangeiro.
“Ele mesmo falou e nós verificamos que a intenção dele era fugir para a Bolívia depois desse crime, mas a Polícia Civil prendeu ele antes disso. Ele estava organizando com amigos essa fuga”, explicou o delegado.
O crime aconteceu dentro da oficina da vítima no dia 12 de março e a prisão dia 14. Segundo a polícia, Leandro teve a ajuda de um comparsa, que não teve o nome divulgado. O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito preso para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
A polícia detalhou que, durante a prisão, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital, Leandro confessou a autoria, deu detalhes do crime, mas desmentiu em depoimento formal na delegacia, segundo o delegado. No entanto, mesmo com a mudança no depoimento, Carlos Alfama explicou que a polícia tem uma série de provas que colocam Leandro como o assassino.