Prefeito de Trindade deixa Patriotas e se filia ao União Brasil, base do Governador Ronaldo Caiado

 

O  prefeito de Trindade Marden Júnior deixa o patriotas e  se filiou ao União Brasil do governador Ronaldo Caiado, em solenidade que aclamou o chefe do executivo estadual presidente da legenda em Goiás.

O prefeito já estava com um pé fora do Patriota e buscava um partido da base do Governador Ronaldo Caiado. Foi quando surgiu o convite do União Brasil. A decisão de Marden Junior se deu pela parceria entre os dois. Marden já contava com o apoio de Caiado nas obras e projetos realizados na cidade de Trindade.

Com a gestão focada no crescimento do município, Marden Junior com altíssima aprovação  na cidade de Trindade, Marden é um reforço importante para as futuras pretensões politicas do governador Ronaldo Caiado.

O Deputado Cristiano Galindo, o mais votado na Cidade de Trindade, com mais de 16 mil votos, no município já fazia parte da base de Caiado na Assembleia. Na foto, Marden Junior e o deputado Cristiano.

Os prefeitos de Aragoiânia e Matrinchã deixaram o PSDB, legenda de oposição ao governo Caiado; os prefeitos de Nova Roma e Água Limpa pertenciam ao Podemos; enquanto os prefeitos de Trindade, Mara Rosa e Posse trocaram, respectivamente, o Patriota, PDT e o Solidariedade pelo União Brasil. No total, o partido liderado pelo governador Ronaldo Caiado soma mais de 85 gestores municipais.

Sair da versão mobile