Notícias

Como previu o Jornal Argumento Delegado Waldir continua crescendo na corrida ao Senado.

As primeiras pesquisas realizadas para a corrida ao Senado, mostrava uma vantagem do ex-governador Marconi Perillo sobre os demais candidatos, inclusive sobre Delegado Waldir.

Em artigo publicado no inicio desta semana, o Jornal Argumento, já previa uma crescente na campanha do Delegado Waldir. Isto posto, pelo fato de que haviam 73% dos eleitores indecisos e também as pesquisas eram estimulada, quando se mostra a foto dos candidatos. O artigo dizia que Marconi Perillo já estava no teto, pois era fácil o eleitor reconhecer a foto do ex-governador. Ou seja, pesquisa estimulada, nada mais é que um teste de popularidade, e Marconi ficou por 20 anos “na mídia”, 16 anos como governador e 4 como senador.

Jornal Argumento Acertou

Foi publicada ontem, (26/08) uma pesquisa realizada pela  Goiás Pesquisas mostrando que Delegado Waldir e Marconi Perillo estão empatados em primeiro lugar. O tucano tem 16,93% contra 16,81% do  Delegado Waldir. Assim como previu o Jornal Argumento, as chances do Delegado Waldir  ficar com a vaga no senado ainda vão crescer com o inicio do horário eleitoral gratuito.

A pesquisa realizada pela Goiás Pesquisa, mostrou ainda que o ex-governador estacionou em 16%, mesmo numero revelado pela pesquisa SERPES. Mostrou também  um avanço expressivo do Delegado Waldir, em mais de 7 pontos,  demonstrando que  a campanha do  Delegado Waldir está crescendo e pelos números deve crescer mais ainda.

Um  cientista político  avaliou como “positivo”  o crescimento da campanha do Delegado Waldir. “Os números do Delegado Waldir não são bolhas, quando o candidato tem números elevados no começo da disputa e durante eleição começa a perder pontos, algo muito difícil de reverter.

O  crescimento do Dr. Waldir está acontecendo no momento certo e pelo mostrado, deve crescer mais. ” ressaltou,    acrescentando que “se não houver algum fato novo, o Delegado Waldir deve mesmo ser eleito senador.” Sentenciou o cientista político.

Assim, mais uma vez, o Jornal Argumento acerta os rumos da disputa, assim como tem feito desde a campanha de 1998.

Botão Voltar ao topo