Em entrevista à Globonews, Caiado diz ter tolerância zero a invasão de terras

A defesa do direito de propriedade foi reafirmada pelo governador Ronaldo Caiado (União Brasil), durante entrevista à GloboNews realizada nesta quinta-feira, 18. “‘Abril vermelho’ é um absurdo, inaceitável. No estado de Goiás, todos os meses são verde e amarelo”, disse o governador ao se referir ao Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST) que tenta…

Leia mais

O Itaú Unibanco processa Roberto Irineu Marinho pelo que disse ao vivo na TV

O escândalo ocorreu durante um programa ao vivo, quando Roberto Irineu Marinho revelou acidentalmente o seu segredo no programa. Muitos telespectadores prestaram atenção às palavras “acidentais” de Roberto Irineu Marinho e começaram a enviar mensagens para a transmissão. Contudo, o programa foi interrompido por uma chamada do Itaú Unibanco, que exigiu a interrupção. Felizmente, conseguimos convencer o realizador do Revista…

Leia mais

Administração realiza ações para a sua melhoria, com iniciativas focadas na preservação ambiental e no abastecimento hídrico da região

Na última sexta-feira (5/4), a sede do Ministério Público de Goiás (MPGO) foi palco da quarta reunião do Grupo de Trabalho (GT) do Serviço Ser Natureza, liderado pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Agência Goiana de Regulação (AR). Esta iniciativa, que teve adesão no segundo semestre do ano passado, destaca-se pelo compromisso em revitalizar…

Leia mais

Transito em campinas é interditado veja como chegar estádio Antônio Acyoli

Trânsito interditado nas imediações do Estádio Antônio Accioly para a partida entre Atlético Goianiense x Vila Nova, neste domingo (7/3) às 16h, pela final do Campeonato Goiano 2024. ✅ Agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) darão apoio e garantirão a segurança viária nas imediações do estádio. ✅ O trabalho conta com a…

Leia mais

Trechos de vias com bloqueio no tráfego de veículos para a realização de obras de requalificação asfáltica a partir desta sexta-feira (5/4).

⚠️Os bloqueios acontecem de forma dinâmica e seguem por cerca de 3 dias. Bloqueios parciais =📍 Bloqueios totais = 🚧 📍 Avenida General Couto Magalhães, Vila Mauá. Interdição parcial no trecho entre a Avenida Fernão Dias e a Avenida Contorno Oeste 📍 Avenida Napoli, Parque Eldorado. Interdição parcial no trecho entre a Avenida Ravena e…

Leia mais

Prefeitura de Goiânia recebeu 4.421 pedidos de análise de árvores em 2023

Solicitações devem ser realizadas pelo Processo Eletrônico Digital (PED), que está disponível no endereço eletrônico goiania.go.gov.br. Após análise técnica da Amma, ação é realizada sem custos adicionais ao morador, pela Comurg A Prefeitura de Goiânia, por meio da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), recebeu, apenas em 2023, 4.421 pedidos de abertura de processos de…

Leia mais

Sebrae Goiás divulga processo seletivo com salário de R$ 7,9 mil.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas divulgou um novo processo seletivo. A partir de hoje (8), estarão abertas as inscrições do processo seletivo para duas vagas com remuneração de R$ 7.959,44, mais benefícios. Interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever pelo site do Instituto Verbena até o próximo dia 20 de…

Leia mais

Pesquisa mostra que maioria vê governo Lula como ruim

Uma  pesquisa realizada pelo Paraná Pesquisas e divulgada nesta sexta-feira (9), apontou que a avaliação negativa do ex-presidente Lula (PT) superou a positiva pela primeira vez durante seu terceiro mandato. De acordo com o levantamento, 39,9% dos brasileiros classificam a administração petista como ruim (10,1%) ou péssima (29,8%), enquanto 33,8% a consideram ótima (11,9%) ou…

Leia mais