Quem mandou matar Marielle? Entenda os próximos passos da investigação

A prisão do ex-bombeiro militar Maxwell Simões Correa, o “Suel”, nesta segunda-feira, 24, e a delação premiada de Élcio de Queiroz abriram novos caminhos para a investigação do assassinato da vereadora carioca Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes, mortos a tiros de submetralhadora na noite do dia 14 de março de 2018. Como confirmou o ministro da Justiça Flávio…

Leia mais

Goiás tem a maior queda no número de desaparecidos do país, diz Anuário da Segurança Pública

Além da queda no número de desaparecidos, outro destaque foi o aumento de pessoas localizadas. Caso da adolescente Luana Marcelo, que desapareceu e teve o corpo encontrado em 2022, foi um dos casos com grande notoriedade. Goiás é o estado com maior queda no número de desaparecidos no Brasil, de acordo com dados divulgados no…

Leia mais

Ex-PM faz delação premiada e assume participação na morte de Marielle, diz Dino

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávío Dino, disse que houve uma delação premiada do caso Marielle Franco feita pelo ex-PM Élcio Queiroz. Ele confirmou a participação dele e de Ronnie Lessa na execução do caso. “Não há de forma alguma que ache que a investigação se acha concluída. Há um avanço, mudança de…

Leia mais