Prefeitura de Goiânia faz intervenção na região da Avenida C-107 para conter alagamentos

Projeto da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) prevê colocação de grelha, ampliação de rede de drenagem, além de reforçar sustentação de terreno onde há uma torre de alta tensão. Trecho no Jardim América será bloqueado para início da intervenção a partir desta terça-feira (25/07) A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de…

Leia mais

Lula diz que Desenrola do varejo vai libertar brasileiros para fazerem novas dívidas ‘responsáveis’

O presidente Lula (PT) afirmou nesta terça-feira (18) que a parte do programa Desenrola Brasil voltada a pessoas que devem dinheiro no varejo começará a funcionar em setembro e irá ajudar a “libertar milhões de brasileiros”. O chefe do Executivo afirmou que em setembro será lançado o aplicativo para devedores do varejo. Segundo ele, o…

Leia mais

Jornalista Nayara Vinhandelli recebe homenagem da Câmara Municipal de Goiânia.

Na noite desta sexta-feira (2), no plenário da Câmara Municipal de Goiânia, a Jornalista Nayara Vinhandelli, recebeu título em homenagem aos jornalistas. A autor da homenagem foi o vereador Thialu Guiotti.   No discurso da abertura da sessão, Thialu Guiotti, fez questão de ressaltar o importante trabalho dos profissionais da imprensa, que segundo ele “tem…

Leia mais

Caiado sanciona lei, de autoria do Deputado George Moraes, que confere a Trindade título de “Capital da Fé”

A Basílica em Trindade é a única no mundo dedicada ao Divino Pai Eterno, que tem a maior celebração religiosa da região Centro-Oeste e a segunda do Brasil. Anualmente, durante 10 dias, entre os meses de junho e julho, milhões de devotos percorrem a rodovia dos romeiros a pé, pela GO-060, entre Goiânia e Trindade,…

Leia mais

Deputado Estadual, Galindo propõe criação do Calendário Estadual de Rodeios do Estado de Goiás

Na sessão plenária da última quarta-feira, 19, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), o deputado estadual Cristiano Galindo (Solidariedade) apresentou projeto de lei propondo a instituição do Calendário de Rodeios no Estado de Goiás. A iniciativa contempla 40 datas de festividades realizadas anualmente entre os meses de janeiro e setembro, em mais de…

Leia mais

Ipasgo passa a ser fiscalizado pela ANS como outros planos de saúde

O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) deve deixar de ser uma autarquia estadual para se transformar em um Serviço Social Autônomo (SSA). O governo estadual alega que atende determinação do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE). Projeto de lei será encaminhado à apreciação da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego)….

Leia mais