Iluminação Pública, Jornal Argumento denunciou e MP indiciou diretoria da Comurg.

  Em 2008, a Prefeitura de Goiânia lançou o Projeto “Reluz”, com o objetivo de substituir por completo as lâmpadas e os “braços,” da iluminação pública da cidade de Goiânia.  O Jornal Argumento fez uma matéria investigativa e “abriu a caixa preta da Comurg”, a época responsável pela vistoria do trabalho que a empreiteira vencedora…

Leia mais

Bastidores: Prefeito Rogério Cruz promove primeira Dança de Cadeiras nas secretarias.

Prefeito promove primeira Dança de Cadeiras nas secretarias. A semana não começou bem para alguns secretários  da Prefeitura da Goiânia. Começou com a mudança na comunicação, com a saída do Secretário de Comunicação Bruno Rocha, pasta de será ocupada por mais um membro da igreja evangélica a qual pertence o prefeito. Nesta semana, o secretário…

Leia mais

Exclusivo: Iris Rezende não será candidato à reeleição. Maguito Vilela deve ser o candidato.

Em reunião com membros do MDB, realizada nesta segunda feira, 24/08, o prefeito Iris Rezende Machado comunicou que não será candidato a reeleição à prefeitura de Goiânia. Segundo uma fonte, a decisão do Prefeito considerou a idade (88 anos), pedidos da família, que quer a convivência maior com Iris e outros motivos. Assim, Iris deve…

Leia mais

Após pedido de nota resposta à OS AGIR e á SES sobre demissão em massa, OS AGIR e SES cancelam processo de demissão em massa no CRER e HUGOL.

Após pedido de nota resposta à OS AGIR e á Secretaria da Saúde, pelo Jornal Argumento de matéria revelando demissão em massa nos hospitais CRER e HUGOL, AGIR e SES emitiram nota dizendo que o processo está cancelado. Abaixo nota da OS e também matéria, para você entender o que seria feito. O Jornal Argumento…

Leia mais

Pesquisa Jornal Argumento mostra reprovação as politicas do governo contra o coronavírus, e Ronaldo Caiado teve nota média de 1,8%

O Jornal Argumento realizou pesquisa (por telefone) nos 10 maiores municípios do estado. O objetivo foi saber qual a opinião do cidadão sobre as ações do Governo do Estado de Goiás no enfrentamento ao Corona vírus. Entre os dias de 12 e 14 de junho, foram  ouvidas 1.100 pessoas. A pesquisa também quis saber qual…

Leia mais

Pesquisa feita Pelo Jornal Argumento mostra que Goianiense reprova administração Ronaldo Caiado e dá nota média de 2,9

Exclusivo Pesquisa feita Pelo Jornal Argumento mostra que Goianiense reprova administração Ronaldo Caiado e dá nota média de 2,9 O Jornal Argumento realizou de 4 a 7 de março em 80 bairros da capital uma enquete  sobre o primeiro ano da gestão do Governador Ronaldo Caiado. Foram ouvidas 1.200 pessoas. O resultado revela que o…

Leia mais