90% dizem não se arrepender do voto em Lula ou Bolsonaro no 2º turno, aponta Datafolha

 De mãos dadas com a polarização da política brasileira anda a convicção dos eleitores acerca de suas escolhas em 2022. Nove em cada dez entrevistados pelo Datafolha afirmam não se arrepender do voto no segundo turno do pleito presidencial do ano passado. Já 8% acham que não fizeram a melhor escolha e mudariam de voto,…

Leia mais

Em silêncio, Michelle e Bolsonaro encontram apoiadores

Jair Bolsonaro (PL) e Michelle se encontraram com um grupo de apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília, mas permaneceram em silêncio. Em silêncio, Michelle e Bolsonaro encontram apoiadores O presidente e a primeira-dama fizeram uma breve aparição no gramado da residência oficial, e, posteriormente, Michelle foi vista ajoelhada fazendo uma oração. Recentemente,…

Leia mais

A eleição do medo!

Pesquisa publicada pelo data folha mostrou que mais de 60% dos eleitores temem ser vitima de algum tipo  de violência no dia das eleições. A eleição é a festa da democracia, mas para um pequeno grupo simpatizantes do Presidente Bolsonaro é força, violência e guerra. Reafirmo que é um pequeno grupo de simpatizantes do presidente…

Leia mais

Eleição para prefeito em Goiânia “Não será anulada”, diz advogado do prefeito Rogerio Cruz.

Bruno Pena, o advogado que representa o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) na ação que pede anulação das eleições 2020 em Goiânia, não vê possibilidades de sucesso por parte dos autores do processo: o Partido da Mobilização Nacional (autoria do presidente do PMN, ex-vereador Paulo Daher) e o Partido Social Democrático, que entrou posteriormente no processo….

Leia mais

Se as eleições fossem hoje, Lula venceria Bolsonaro, mostra pesquisa XP/IPESPE.

Levantamento realizado pela XP/Ipespe e divulgado nesta 2ª feira (5.abr.2021) mostra que, a cerca de 1 ano e meio da eleição presidencial de 2022, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente Jair Bolsonaro permanecem tecnicamente empatados na liderança, mas agora com o petista numericamente à frente.© Sérgio Lima/Poder360 31.03.2021 Presidente Jair Bolsonaro durante…

Leia mais

Novos secretários municipais de Goiânia tomam posse nesta segunda-feira.

O novo secretariado irá tomar posse nesta segunda-feira, 4, no Paço Municipal. A solenidade está marcada para iniciar às 9h. Prefeito em exercício de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos) será o responsável por conduzir a posse. Maguito Vilela segue afastado por tempo indeterminado, até receber alta do Hospital Albert Einstein. Logo após, irá ocorrer a primeira…

Leia mais

Primeira pesquisa no segundo turno, mostra Maguito Villela 20 pontos a frente de Wanderlan.

Em votos válidos, a primeira rodada do segundo turno da pesquisa Serpes / O Popular, com dados coletados em 20/11/2020, mostra a diferença de 20 pontos porcentuais entre os dois candidatos. Maguito Vilela (MDB) abre a curta campanha com 60% enquanto Vanderlan Cardoso (PSD) fica com 40% (Excluídos abstenção e indecisos). Entre o resultado do…

Leia mais