Em silêncio, Michelle e Bolsonaro encontram apoiadores

Jair Bolsonaro (PL) e Michelle se encontraram com um grupo de apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília, mas permaneceram em silêncio.

Em silêncio, Michelle e Bolsonaro encontram apoiadores

O presidente e a primeira-dama fizeram uma breve aparição no gramado da residência oficial, e, posteriormente, Michelle foi vista ajoelhada fazendo uma oração.

Recentemente, o atual presidente se manifestou pela primeira vez desde que perdeu as eleições para Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Estou há praticamente 40 dias calado. Dói, dói na alma. Sempre fui uma pessoa feliz no meio de vocês, mesmo arriscando a minha vida no meio do povo. Alguns falam do meu silêncio. Há poucas semanas, se eu saísse aqui e desse bom dia, tudo seria deturpado, tudo seria distorcido”, declarou o mandatário.

Em sua fala, Bolsonaro acrescentou que “nada está perdido”, porém, esclareceu que pretende continuar respeitando “as quatro linhas da Constituição”.

“Nada está perdido. O final, somente com a morte. Quem decide o meu futuro, por onde eu vou, são vocês. Quem decide para onde vão as Forças Armadas, são vocês. Quem decide para onde vai a Câmara e o Senado, são vocês também. Vamos acreditar, vamos nos unir (…) Todos nós aqui temos família, filhos, sobrinho, neto, e não podemos esperar chegar lá na frente e olhar pra trás e dizer que eu não fiz lá trás para chegarmos a essa situação de hoje em dia”, pontuou.”Nunca saí das quatro linhas da Constituição e acredito que a vitória será dessa maneira”, finalizou o presidente.