Golpistas já distribuem links falsos do Desenrola Brasil no Facebook e WhatsApp

O programa de renegociação de dívidas Desenrola Brasil lançado nesta segunda-feira (17) já serve como isca para fraudes que circulam no WhatsApp e nas redes sociais. Uma busca na biblioteca de anúncios do Facebook pelo termo “desenrola” retorna centenas de links patrocinados. Parte desses endereços redireciona para sites fraudulentos. Um deles simula um chatbot de…

Leia mais

Gasolina teve alta de 11,8% desde que Lula assumiu governo

O preço da gasolina no Brasil ficou 11,8% mais caro desde o início do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O combustível encareceu em todos os Estados, sendo que 7 registraram um aumento superior a 15% em comparação a última semana de dezembro de 2022. O Amazonas foi o Estado onde a gasolina ficou…

Leia mais

Desenrola Brasil começa a limpar nome de 30 milhões de endividados na 2ª; veja perguntas e respostas

O programa federal de renegociação de dívidas Desenrola Brasil, uma das promessas de campanha do presidente Lula, começará no próximo dia 17, segunda-feira. A expectativa da Fazenda é de que sejam renegociados, neste primeiro momento, até R$ 50 bilhões de 30 milhões de brasileiros. Há o potencial de atingir 70 milhões de inadimplentes até o final…

Leia mais

LULA não resolve e decreta PÉSSIMA NOTÍCIA para os motoristas do Brasil

Os motoristas do Brasil receberam uma péssima notícia do Governo Lula nesta semana. Quem estava acostumado a abastecer o veículo com a gasolina um pouco mais barata terá que se adequar à nova realidade do país, visto que os preços dos combustíveis ficarão mais elevados nos postos. De acordo com uma pesquisa da Global Petrol Prices,…

Leia mais

Petrobras vai mudar política de preços a partir de maio e ‘jogar o jogo do mercado’, diz Prates

A política de preços da Petrobras vai mudar a partir de maio, quando os novos conselheiros da estatal tomam posse, afirmou nesta quinta-feira, 2, o presidente da empresa, Jean Paul Prates. O executivo deixou claro que não haverá intervenção do governo nos preços, mas que a política de paridade de importação (PPI) está com seus dias contados. Segundo…

Leia mais

Fernández acumula a maior inflação dos últimos 5 governos

O presidente da Argentina, Alberto Fernández, registra a maior inflação acumulada entre os últimos 5 líderes do país. Empossado em 2019, o líder ainda tem 8 meses de mandato e deve concorrer à reeleição este ano. O levantamento é da Fundación Libertad y Progreso. O chefe do Executivo argentino anterior a Fernández, Mauricio Macri, registrou 295% de inflação de…

Leia mais