Prefeitura de Goiânia apresenta novo secretariado após período de desincompatibilizações

– A Prefeitura de Goiânia nomeou, nesta sexta-feira (5), novos secretários em seis pastas da administração, que inclui o processo de desincompatibilização de titulares que pretendem disputar as eleições deste ano, e mudanças realizadas pelo prefeito Rogério Cruz em outras estruturas da administração. – Deixam os cargos os secretários Geverson Abel (Desenvolvimento e Economia Criativa),…

Leia mais

‘Corpo de Carnaval é o meu’: Paolla Oliveira perde a paciência com críticas ao seu corpo real e dá a MELHOR resposta na TV

Cansada de ouvir críticas ao seu corpo e acusações de que teria engordado, Paolla Oliveira decide falar o que estava engasgado na garganta em entrevista ao ‘Fantástico’ e impresiona com resposta. Veja! Há algum tempo, o corpo real dePaolla Oliveira tem estado em evidência na internet. Rainha de bateria da escola de samba Grande Rio, a atriz tem enfrentado críticas…

Leia mais

Atletas irão trocar experiência e compartilhar técnicas de jiu-jitsu durante seminário

O evento que acontecerá  em Goiânia, em fevereiro, terá vagas limitadas de 50 praticantes da modalidade esportiva   Sábado 17 de fevereiro, às 15h, será realizado na Fire Brazilian Jiu-Jitsu no Setor Três Marias , em Goiânia o SEMINARIO DE JIU-JÍTSU com a presença dos faixas prestas multicampeões NANDO ALVES e ISABELA RECIO. A intenção…

Leia mais

Ana Maria Braga chama o intervalo comercial às pressas após repórter ganhar patada de Gloria Pires

Os telespectadores do programa Mais Você exibido pela Rede Globo na manhã desta segunda-feira (17) foram surpreendidos com um momento constrangedor envolvendo o repórter Ivo Madoglio. O jornalista fazia um link ao vivo com Ana Maria Braga, que estava no interior dos estúdios do programa matinal, exibindo os bastidores da rotina de gravações da novela Terra e Paixão, transmitida pela emissora carioca…

Leia mais

’25 centímetros’: cartas da Princesa Diana com conteúdo sexual são vendidas por fortuna

A Princesa Diana morreu há 25 anos em um trágico acidente de carro, mas os detalhes da sua vida íntima ainda despertam bastante curiosidade. A prova disso é que dois cartões que ela escreveu ao rei da Grécia, Constantino II, foram colocados à venda e vendidos por uma fortuna. Os bilhetinhos descontraídos contavam com piadas sexuais. Os cartões escolhidos…

Leia mais