Fernando Pellozo visita obras junto com Presidente da Goinfra em Senador Canedo

Ao lado de Lucas Vissotto, Pellozo agradeceu a parceria com Caiado e destacou a importância da participação do Estado na entrega de soluções Na manhã desta quarta-feira (3), o prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, visitou algumas obras que estão sendo realizadas pelo Governo de Goiás na cidade. Junto com o Presidente da Agência Goiana…

Leia mais

Senador Canedo recebeu lançamento estadual da Campanha de vacinação contra a influenza

O lançamento acontece nesta sexta-feira, dia 22, na UBS Santa Rosa. A Campanha de Vacinação contra a Influenza no Estado de Goiás será aberta em Senador Canedo. O lançamento será nesta sexta-feira, dia 22, às 7h30, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Santa Rosa. Estarão presentes o secretário estadual de Saúde Rasível dos Santos, o…

Leia mais

Pellozo na entrega do Paço Municipal Guilhermina D’Araújo Canedo: “Essa é a casa do povo

A cidade de Senador Canedo celebrou mais uma conquista histórica com a entrega oficial do novo Paço Municipal Guilhermina D’Araújo Canedo após 13 anos de espera. A cerimônia de inauguração, realizada no fim da tarde desta quarta-feira (20), contou com a presença de autoridades locais, membros da comunidade, convidados especiais e servidores. O edifício, cuidadosamente…

Leia mais

Senador Canedo tem mais de 1.000 vagas de emprego

Senador Canedo tem mais de 1.000 vagas de emprego A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (Semtrae), tem, nesta semana, 1.024 oportunidades de emprego. As vagas atendem trabalhadores com todos os níveis de escolaridade, com oportunidades para jovem aprendiz acima dos 18 anos. O interessado deve comparecer à…

Leia mais