Sindicato de delegados processa Eduardo Bolsonaro por chamar PF de ‘cachorrinhos do Moraes’

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), filho 02 do ex-presidente, está sendo processado pelo Sindicato dos Delegados da Polícia Federal do Paraná (SINDPF-PR). A categoria cobra R$ 56,4 mil de danos morais após o deputado chamar os agentes da PF de “cachorrinhos do Moraes”, em referência ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal…

Leia mais

O Itaú Unibanco processa Roberto Irineu Marinho pelo que disse ao vivo na TV

O escândalo ocorreu durante um programa ao vivo, quando Roberto Irineu Marinho revelou acidentalmente o seu segredo no programa. Muitos telespectadores prestaram atenção às palavras “acidentais” de Roberto Irineu Marinho e começaram a enviar mensagens para a transmissão. Contudo, o programa foi interrompido por uma chamada do Itaú Unibanco, que exigiu a interrupção. Felizmente, conseguimos convencer o realizador do Revista…

Leia mais

Brasileiros querem investir com dinheiro de empréstimo que custa 30 vezes mais que a rentabilidade.

Brasileiros têm planos para tomar crédito. Sete em cada dez pessoas pretende buscar um empréstimo nos próximos dois meses. O objetivo da operação, porém, chama atenção: a resposta mais comum é fazer um investimento financeiro. O plano é investir em operações que recebem juro muito menor que o pago no empréstimo. Na média, o custo…

Leia mais

Imposto de Renda: Receita divulga regras para declaração.

A Receita Federal anunciou, nesta quarta-feira (6/3), as novas regras do Imposto de Renda 2024, em coletiva de imprensa iniciada pelo subsecretário de Arrecadação, Cadastros e Atendimento, auditor-fiscal Mário Dehon, e pelo subsecretário de Gestão Corporativa, auditor-fiscal Juliano Neves, e conduzida pelo auditor-fiscal José Carlos da Fonseca, responsável pelo programa do IR. A abertura do prazo de…

Leia mais

Definição em ministério teve apelo de Lula a mulher de Lewandowski e convocação de Dino

 A articulação liderada por Lula (PT) para emplacar o ministro aposentado do STF (Supremo Tribunal Federal) Ricardo Lewandowski no Ministério da Justiça envolveu até um apelo do presidente diretamente à esposa do magistrado, Yara de Abreu Lewandowski. Além disso, o atual ministro, Flávio Dino, que esperava reassumir mandato no Senado e já poder começar a…

Leia mais

Empresa goiana conquista troféu ‘Espantalho de Ouro’

A premiação aconteceu durante a 21ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA, e é o maior reconhecimento do segmento no País Na noite dessa quarta-feira, 29, a empresa goiana Grupo Conceito conquistou o troféu ‘Espantalho de Ouro’, a maior e mais importante premiação de comunicação do segmento agro no Brasil. A anunciação aconteceu durante a…

Leia mais