Prefeitura de Goiânia amplia produção de mudas nos viveiros, com coletas de sementes em praças, parques e canteiros

Prefeitura de Goiânia amplia produção de mudas nos viveiros, com coletas de sementes em praças, parques e canteiros “Nossos colaboradores coletam sementes de árvores nativas como Ipê, Jacarandá, Caraíba, Resedá, Mutamba e outras 11 espécies. Em média, são apanhados dez litros de sementes de cada espécie, quantidade suficiente para produzir dez mil mudas. A coleta,…

Leia mais

Prefeitura de Goiânia promove abordagem social durante madrugada, a fim de amenizar adversidades causadas pela frente fria

Equipes percorrem principais pontos da capital, com respaldo da Guarda Civil Metropolitana (GCM), para auxiliar famílias e indivíduos em situação de rua. Serviço funciona ininterruptamente e realiza entrega de cobertores, escuta qualificada e fortalecimento de vínculos sociais A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (Sedhs), conta com equipes…

Leia mais

Prefeito de Goiânia lança edital de licitação de obras de drenagem no Jardim Goiás

O prefeito de Goiânia Rogério Cruz comentou que a administração municipal já realizou intervenções em 63 dos 99 pontos de alagamento identificados na cidade no início da gestão. A declaração ocorreu durante o lançamento do edital de licitação de obras de drenagem no Jardim Goiás, no início da tarde desta segunda-feira, 20, na sede do…

Leia mais

Outono com chuva, frio ou altas temperaturas? Veja como fica a estação que começa nesta 2ª feira

As últimas horas do verão e o início do outono, a partir das 18h25 desta segunda-feira, 20, serão marcados pelo avanço de uma frente fria no Rio Grande do Sul, que irá provocar temporais em vários pontos do Estado, incluindo a capital, Porto Alegre. Ainda de acordo com a Climatempo, há risco de fortes chuvas atingirem São Paulo, Manaus, Palmas, Macapá, Natal, João Pessoa, Recife, Maceió, Aracaju e Campo Grande….

Leia mais