Sindicato de delegados processa Eduardo Bolsonaro por chamar PF de ‘cachorrinhos do Moraes’

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), filho 02 do ex-presidente, está sendo processado pelo Sindicato dos Delegados da Polícia Federal do Paraná (SINDPF-PR). A categoria cobra R$ 56,4 mil de danos morais após o deputado chamar os agentes da PF de “cachorrinhos do Moraes”, em referência ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal…

Leia mais

Em entrevista à Globonews, Caiado diz ter tolerância zero a invasão de terras

A defesa do direito de propriedade foi reafirmada pelo governador Ronaldo Caiado (União Brasil), durante entrevista à GloboNews realizada nesta quinta-feira, 18. “‘Abril vermelho’ é um absurdo, inaceitável. No estado de Goiás, todos os meses são verde e amarelo”, disse o governador ao se referir ao Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST) que tenta…

Leia mais

Trabalhador atuava há 15 anos na empresa e, segundo a decisão, tem uma lesão nos ombros que pode ter como causa complementar as ‘ações mecânicas do trabalho’.

Trabalhador atuava há 15 anos na empresa e, segundo a decisão, tem uma lesão nos ombros que pode ter como causa complementar as ‘ações mecânicas do trabalho’. Uma empresa foi condenada a indenizar um operador de máquinas em mais de R$ 20 mil por assédio eleitoral, em Rio Verde, sudoeste de Goiás. De acordo com…

Leia mais

Senado pode votar PEC do porte de maconha esta semana, saiba como devem votar os senadores goianos

Os três senadores goianos já declaram sua opinião sobre a liberação do porte de drogas para uso pessoal Os três senadores goianos já falaram sobre o assunto | Foto: Montagem/Jornal Opção O Senado Federal iniciou nesta segunda-feira, 15, um debate temático sobre a liberação do porte de drogas. A discussão foi iniciativa do senador goiano…

Leia mais

Transito em campinas é interditado veja como chegar estádio Antônio Acyoli

Trânsito interditado nas imediações do Estádio Antônio Accioly para a partida entre Atlético Goianiense x Vila Nova, neste domingo (7/3) às 16h, pela final do Campeonato Goiano 2024. ✅ Agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) darão apoio e garantirão a segurança viária nas imediações do estádio. ✅ O trabalho conta com a…

Leia mais

Comercio aumenta horário de funcionamento de olho nas vendas no natal

Com o intuito de proporcionar maior tempo de compra para os clientes, os shoppings e comércios vão ampliar o horário de funcionamento para as compras de fim de ano na Grande Goiânia. Alguns estabelecimentos já estão funcionando em horário especial. A mudança na abertura e fechamento dos shoppings começará a partir do dia 15 de dezembro….

Leia mais

Secretaria do Meio Ambiente multa empresa que pertence à família de Caiado por desmatamento ilegal

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) multou uma empresa que pertence à família do governador Ronaldo Caiado (UB) por desmatamento ilegal. A vegetação retirada fica em uma área de preservação permanente dentro de uma fazenda. O governador elogiou a atuação dos fiscais, que agiram com isenção. A Fazenda Limoeiro fica…

Leia mais

Empresa goiana conquista troféu ‘Espantalho de Ouro’

A premiação aconteceu durante a 21ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA, e é o maior reconhecimento do segmento no País Na noite dessa quarta-feira, 29, a empresa goiana Grupo Conceito conquistou o troféu ‘Espantalho de Ouro’, a maior e mais importante premiação de comunicação do segmento agro no Brasil. A anunciação aconteceu durante a…

Leia mais

Michelle chama Lula de ‘pai da mentira’, critica Janja e fala em ‘bandides’ beneficiados no governo

A um público de políticos e simpatizantes, Michelle classificou a gestão de Lula, neste sábado, 25, como “governo bárbaro”. “Pai da mentira, sim. Filhos adotivos da mentira”, disse Michelle, que preside o PL Mulher, ao sustentar que a administração petista acabou com políticas de respeito e valorização das pessoas com deficiência, incluindo cegos e com…

Leia mais