Prefeitura de Goiânia apresenta novo secretariado após período de desincompatibilizações

– A Prefeitura de Goiânia nomeou, nesta sexta-feira (5), novos secretários em seis pastas da administração, que inclui o processo de desincompatibilização de titulares que pretendem disputar as eleições deste ano, e mudanças realizadas pelo prefeito Rogério Cruz em outras estruturas da administração. – Deixam os cargos os secretários Geverson Abel (Desenvolvimento e Economia Criativa),…

Leia mais

Mais de 7 mil imóveis foram vistoriados durante 2° Mutirão de Goiânia

Ações de rotina de combate ao mosquito Aedes aegypti, realizadas pelos agentes comunitários de Endemias, foram intensificadas entre os dias 18 e 23/3 Um total de 7.182 imóveis foram vistoriados durante o 2° Mutirão Goiânia, na Região Sul da Capital. O trabalho de rotina dos agentes comunitários de Endemias (ACEs), visando ao controle do mosquito…

Leia mais

Prefeitura de Goiânia adere ao Virada Ambiental 2023 e incentiva empresas a participarem do Programa Selo Sustentável

Parceria entre Universidade Federal de Goiás (UFG) e Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) promove plantio de mil mudas de árvores, como parte do acordo, em conjunto com a ação de plantio de 90 mil mudas no ArborizaGYN 3.0 A Prefeitura de Goiânia, por meio da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), aderiu ao Projeto…

Leia mais

Prefeito Rogério destaca importância de oferecer serviços de cartórios de graça no 2º Mutirão de Goiânia em 2023

Em reunião com tabeliães, no gabinete itinerante instalado na Praça George Washington, no Jardim Novo Mundo, prefeito agradeceu pela parceria inédita. “Costumamos dizer que não fazemos nada sozinhos, por isso precisamos de parcerias para atender a população”, afirmou Rogério O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, destacou a importância da inclusão dos cartórios, pela primeira vez,…

Leia mais

Prefeitura de Goiânia orienta população sobre descarte de materiais perfurocortantes

Itens como palitos de churrasquinho e cacos de vidro são responsáveis por acidentes de trabalho envolvendo profissionais da Comurg. Em dois meses, agosto e setembro, foram registradas 44 ocorrências A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), registrou 44 acidentes de trabalho nos meses de agosto e setembro de 2023…

Leia mais

Prefeitura de Goiânia manterá Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza até doses acabarem

  Data prevista pelo Ministério da Saúde para fim da campanha é nesta quarta-feira (31/05), mas capital continuará a aplicar imunizante, até que doses se esgotem. Aplicação é feita em 73 salas de vacinas. Goiânia já aplicou 299.569 doses do imunizante, o que representa 42,76% dos grupos elegíveis, que são crianças, gestantes, puérperas, pessoas com…

Leia mais

Rogério Cruz investe R$ 64 milhões na reforma de escolas e Cmeis, em dois anos

  Pacote recorde de investimentos em educação garante melhorias na segurança e infraestrutura das unidades de ensino. Última reforma concluída pela gestão municipal foi a do Cmei Setor União, entregue na quinta-feira (13/04). “Temos 376 instituições, e atuamos para que nossas crianças, adolescentes, jovens e adultos possam aprender em ambientes modernos, acolhedores e seguros”, afirma…

Leia mais

Prefeitura de Goiânia troca mais de 70 mil lâmpadas em dois anos

  Em 2023, Seinfra atende 98,95% das ordens de serviço geradas por meio do aplicativo Prefeitura 24h. Demandas são atendidas todos os dias, por cerca de 80 profissionais. “Para melhorar a qualidade da iluminação pública de nossa cidade, Prefeitura de Goiânia desenvolve projeto de modernização do parque luminotécnico”, afirma prefeito Rogério Cruz A Prefeitura de…

Leia mais

Prefeitura de Goiânia realiza segunda edição do Programa Saúde Mais Perto de Você, neste sábado (18/02)

Prefeitura de Goiânia realiza segunda edição do Programa Saúde Mais Perto de Você, neste sábado (18/02)Ação será na Unidade de Saúde da Família (USF) Buena Vista, Região Oeste da capital, das 08h às 17h. Serão disponibilizadas 400 consultas médicas em oftalmologia, 300 exames de ultrassonografia e eletrocardiograma. Haverá, ainda, solicitação de mamografia, exames de prevenção,…

Leia mais

Candidatos têm até 21 de julho para solicitar devolução de valores pagos em duplicidade ou fora do prazo pelo concurso da Prefeitura de Goiânia

  Interessados devem acessar o site www.goiania.go.gov.br, na página Concursos e Seleções, link “Secretaria Municipal de Administração – Edital nº 001/2020 – Retomado em 08/03/2022, preencher dados do titular da inscrição, e anexar foto do comprovante bancário A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), abriu prazo até o dia 21…

Leia mais