Refis é lançado pelo prefeito Rogério com condições especiais e descontos em débitos municipais

Abertura do programa de recuperação de créditos ocorreu no Mercado Popular da Rua 3, no Centro. Prefeitura de Goiânia oferece descontos de até 99% em multas e juros para o IPTU/ITU, ITBI e ISS. Contribuintes que participam do primeiro dia de negociação celebram oportunidade O Novo Refis 2023 que garante descontos de até 99% em…

Leia mais

Imposto único e Simples Nacional: entenda o impacto da reforma tributária no setor de serviços

O texto da reforma tributária aprovado pela Câmara dos Deputados, e que agora segue para análise do Senado Federal, apresenta alguns pontos que podem impactar a prestação de serviços. Especialistas e representantes do setor apontam para a possibilidade do aumento dos impostos e outros efeitos negativos para o segmento, responsável pela maior fatia do Produto…

Leia mais

Golpistas já distribuem links falsos do Desenrola Brasil no Facebook e WhatsApp

O programa de renegociação de dívidas Desenrola Brasil lançado nesta segunda-feira (17) já serve como isca para fraudes que circulam no WhatsApp e nas redes sociais. Uma busca na biblioteca de anúncios do Facebook pelo termo “desenrola” retorna centenas de links patrocinados. Parte desses endereços redireciona para sites fraudulentos. Um deles simula um chatbot de…

Leia mais

Gasolina teve alta de 11,8% desde que Lula assumiu governo

O preço da gasolina no Brasil ficou 11,8% mais caro desde o início do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O combustível encareceu em todos os Estados, sendo que 7 registraram um aumento superior a 15% em comparação a última semana de dezembro de 2022. O Amazonas foi o Estado onde a gasolina ficou…

Leia mais

PL de Bolsonaro dá 20 votos para a reforma tributária; Republicanos e União Brasil votam em peso

Dos 99 deputados do PL, 20 foram favoráveis à reforma tributária durante a votação em primeiro turno da proposta na noite desta quinta-feira, 6. A orientação do partido no plenário foi contrária à aprovação do texto. O próprio ex-presidente Jair Bolsonaro entrou na articulação para travar a reforma, que também foi discutida durante seu governo. O Republicanos, do governador de…

Leia mais