Prefeitura de Goiânia amplia atendimento à população, e oferta 9 mil testes diários contra Covid-19, a partir da próxima segunda-feira (06/06)

Expansão gradativa começa nesta quinta-feira (02/06), quando 4,5 mil testes serão disponibilizados. Na sexta-feira (03/06) e sábado (04/06), população terá 6 mil, por dia. Serviço em tendas volta a ser por agendamento, porém, com mais pontos. Basta informar CPF e endereço completo com CEP no site https://www.goiania.go.gov.br. Outra novidade é retorno do drive-thru, sem necessidade…

Leia mais

Entenda como o governo e o Congresso querem baixar o preço da gasolina e da conta de luz

A recente mudança no comando da Petrobras é um dos movimentos que o governo e o Congresso estão fazendo para tentar conter o preço da gasolina e da conta de luz, como reduzir a alíquota de ICMS para 17% em todos os Estados ou suspender a paridade dos preços de combustíveis com o mercado internacional. A inflação acumulada em 12 meses subiu para 12,13% em abril, de acordo com…

Leia mais

Caiado testa negativo para Covid 19 e retoma agenda de compromissos

O pré-candidato à reeleição a governador de Goiás Ronaldo Caiado (UB) fez um novo teste para Covid-19 no final da tarde desta terça-feira, 24, e o resultado foi negativo. Assim, ele retoma normalmente as agendas públicas a partir desta quarta-feira, 25. Caiado havia testado positivo pela primeira vez no último dia 17, após apresentar um…

Leia mais

Rogério Cruz assina decreto que libera uso de máscara em locais fechados, a partir desta sexta-feira (1º/04), em Goiânia

  Queda na taxa de transmissão do coronavírus no município, e avanço da vacinação fundamentam medida. Ocupação de leitos de UTI com pacientes vítimas de Covid-19 está em 10% e, em enfermarias, 2%. Equipamento de proteção será opcional, e recomendado para pessoas imunossuprimidas, com comorbidades de alto risco, que não se vacinaram ou que apresentem…

Leia mais

Mais de 72% da população já recebeu duas doses ou dose única da vacina

A quantidade de pessoas que receberam duas doses ou dose única de vacinas contra covid-19 chegou nesta terça-feira, 1º, a 155.194.905, o que corresponde a 72,24% da população. Já com ao menos uma dose, agora são 172.634.853 habitantes do País, o equivalente a 80,36% do total. O Brasil registrou a aplicação de 161,3 mil novas doses de…

Leia mais