Pesquisa mostra que maioria vê governo Lula como ruim

Uma  pesquisa realizada pelo Paraná Pesquisas e divulgada nesta sexta-feira (9), apontou que a avaliação negativa do ex-presidente Lula (PT) superou a positiva pela primeira vez durante seu terceiro mandato. De acordo com o levantamento, 39,9% dos brasileiros classificam a administração petista como ruim (10,1%) ou péssima (29,8%), enquanto 33,8% a consideram ótima (11,9%) ou…

Leia mais

90% dizem não se arrepender do voto em Lula ou Bolsonaro no 2º turno, aponta Datafolha

 De mãos dadas com a polarização da política brasileira anda a convicção dos eleitores acerca de suas escolhas em 2022. Nove em cada dez entrevistados pelo Datafolha afirmam não se arrepender do voto no segundo turno do pleito presidencial do ano passado. Já 8% acham que não fizeram a melhor escolha e mudariam de voto,…

Leia mais

Pesquisa Jornal Argumento mostra que goianienses aprovam a administração do Prefeito Rogério Cruz.

Pesquisa feita no Portal de Notícias do Jornal Argumento mostra que o Prefeito Rogério Cruz tem administração aprovada pela maioria dos Goianienses. Foram mais de 8 mil votos, entre os dias 18  e 19 de julho. Para evitar mais de um voto por acesso, foi utilizado um programa que bloqueia o ID após a primeira…

Leia mais

Pesquisa mostra que, em Goiânia, 39,9% acham a administração de Lula é péssima

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é rejeitado por 56,5% dos eleitores de Goiânia, segundo levantamento do Paraná Pesquisas divulgado nesta 4ª feira (5.jul.2023). A gestão petista é aprovada por 39,7% da população, enquanto outros 3,8% não souberam responder à questão. A pesquisa completa mostrou que 11,8% dos entrevistados responderam que…

Leia mais

Pesquisa realizada pelo Jornal Argumento mostrou que o cidadão está dividido na avaliação do Governo de Ronaldo Caiado.

O Jornal Argumento realizou, entre os dias 14 e 15 de junho, uma pesquisa  de avaliação do Governador Ronaldo Caiado, nos primeiros cinco meses, após a reeleição, frente ao Governo de Goiás. O resultado mostrou que o cidadão está divido. 10,81% consideram o desempenho do Governador Muito Bom/Ótimo. Já quem considera péssimo chegou a 8,11%….

Leia mais

Senso: recenseadores relatam dificuldades para coleta de dados

Recenseadores do Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE) estão relatando dificuldades ao fazer a pesquisa e até a demora em receber ajuda de custo do Censo Demográfico 2022, em Goiás. O g1 conversou com trabalhadores que denunciaram sofrer até agressões verbais ao visitar imóveis. Ao g1, o IBGE informou que problemas técnicos em julho impactaram o pagamento de…

Leia mais