Prefeitura de Goiânia amplia vacinação contra gripe para todos com mais de seis meses de idade

  Até o momento, cobertura vacinal para Influenza está em pouco mais de 41%. Meta estabelecida pelo Ministério da Saúde é de 90%. “Precisamos que população se atente para vacinação contra gripe. Vamos manter imunização a todos enquanto houver doses disponíveis em estoque”, diz prefeito Rogério Cruz A Prefeitura de Goiânia estendeu, a partir desta…

Leia mais

Prefeitura de Goiânia disponibiliza seis locais para vacinação contra Covid-19, neste sábado (05/03)

Prefeitura de Goiânia disponibiliza seis locais para vacinação contra Covid-19, neste sábado (05/03) São quatro unidades de saúde para atendimento às crianças, adolescentes e adultos, e dois pontos de imunização itinerante para moradores com idade a partir de 12 anos. Horário de atendimento é das 8h às 16h A Prefeitura de Goiânia disponibilizará, neste sábado…

Leia mais

Vacinação em Goiânia contra covid-19 flui com tranquilidade neste sábado.

Vacinação contra Covid-19 flui com tranquilidade neste sábado Idosos e trabalhadores da saúde recebem primeira e segunda dose em 16 postos na capital Fluidez e agilidade marcam o processo de vacinação contra a Covid-19 neste sábado (24/4), em Goiânia. A aplicação da primeira e segunda dose em idosos e profissionais de saúde foi distribuída em…

Leia mais

Goiânia segue com vacinação contra a Covid-19 até sexta, 23. Confira os locais e quem tem direito.

Goiânia segue com vacinação contra a Covid-19 até sexta, 23 Idosos a partir de 67 anos recebem reforço da Coronavac nesta quinta, enquanto profissionais da saúde recebem primeira e segunda dose contra a doença até sexta-feira A Prefeitura de Goiânia segue com o cronograma de vacinação contra a Covid-19 até sexta-feira, 23. A estratégia atende…

Leia mais

Não há previsão para chegada de vacinas para aplicação da primeira dose em Goiás nesta semana.

A ampliação da faixa etária do grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19 não deve avançar nesta semana em Goiás. Isto porque não há expectativa para a chegada de novas remessas do imunizante direcionados à primeira aplicação. A previsão é de que chegue apenas um novo lote de Astrazenca, cerca de 30 mil doses, que…

Leia mais

Goiânia participa de testagem para Covid-19 em crianças e adolescente

Município integra ação da Secretaria Estadual de Saúde A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), participa, a partir desta terça-feira (6/4), da testagem para Covid-19 em crianças e adolescentes. A ação é promovida pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO), destinada a pessoas de 2 a 18 anos devidamente matriculadas em…

Leia mais

Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia lança aplicativo para vacinação. Veja o que você deve fazer para cadastrar.

A partir de quarta-feira (24), moradores de Goiânia com mais de 68 anos podem agendar a vacinação contra a Covid-19 pelo aplicativo Prefeitura 24 horas. Após o agendamento, o idoso deverá comparecer a um dos pontos de vacinação para receber a primeira dose do imunizante. Segundo a prefeitura, qualquer pessoa a partir de 18 anos…

Leia mais