Aeronautas suspendem greve neste fim de semana

O SNA (Sindicato Nacional dos Aeronautas) suspendeu a greve de pilotos e comissários de aviões durante o fim de semana de Natal. Segundo o sindicado, a categoria delibera sobre uma nova proposta apresentada pelas companhias aéreas. A votação da oferta pelos aeronautas será das 6h (de Brasília) deste sábado (24.dez.2022) até às 12h (de Brasília) de domingo…

Leia mais

Bolsonaro distribui vídeo contra greve de caminhoneiros

O presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que o caminhoneiro bolsonarista Marcos Antonio Pereira Gomes, conhecido como “Zé Trovão”, faz um apelo aos caminhoneiros para que não entrem em greve na 2ª feira (20.jun.2022). No vídeo divulgado, Zé Trovão pede à categoria que espere até a próxima 2ª feira (27.jun.2022). “Bolsonaro está fazendo tudo o…

Leia mais

Após acordo que põe fim à greve, Rogério Cruz envia substitutivo à Câmara Municipal com reajuste salarial de 15% para professores

  Proposta prevê percentual de 10,16% a partir do mês de abril, e de mais 4,84% de setembro em diante. Matéria também assegura aumento de 50% no auxílio locomoção e de mais 15% na gratificação de regência, que é destinada aos professores que atuam em sala de aula. “Levamos em consideração nossa capacidade orçamentária, e…

Leia mais

TRT concede liminar que proíbe greve dos motoristas de ônibus.

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo (SET) da região Metropolitana de Goiânia conseguiu, por meio de liminar da Justiça do Trabalho, suspender a greve dos motoristas. Apesar da decisão do desembargador Mário Sérgio Botazzo, do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT), a categoria parou o funcionamento do Eixo Anhanguera na madrugada desta terça-feira,…

Leia mais

Motoristas do Eixo Anhanguera fazem paralização nesta terça feira.

Motoristas do Eixo Anhanguera paralisaram as atividades nesta terça-feira (11), em Goiânia. Segundo representantes da categoria, poucos ônibus estão sendo autorizados a sair da garagem da Metrobus. Imagens enviadas por telespectadores da TV Anhanguera mostram terminais de ônibus movimentados, com pessoas aglomeradas esperando por veículos. Segundo passageiros, os poucos ônibus que estão circulando do Eixo estão…

Leia mais

Funcionários da Caixa Econômica Federal fazem greve nesta terça feira.

O Sindicato dos Bancários do Estado de Goiás confirmou a adesão dos profissionais vinculados à Caixa Economica Federal ao movimento grevista iniciado em todo país nesta terça-feira, 27. Conforme deliberado em assembleia, a paralisação das atividades da instituição financeira por 24 horas foi aprovada por 95,55% dos participantes que votaram. Os bancários da Caixa protestam…

Leia mais

Entidades de transporte estão divididas sobre a greve dos caminhoneiros.

 A posição de entidades de transporte mostra um setor dividido em relação à greve dos caminhoneiros marcada para esta segunda-feira, dia 1.º. Enquanto o Conselho Nacional dos Transportadores Rodoviários de Cargas (CNTRC) afirma que o movimento está em pé, outras duas entidades da área – a Associação Brasileira dos Condutores de Veículos Autônomos (Abrava) e a Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA) –…

Leia mais

Frentistas fazem greve em Goiânia nesta terça-feira e quarta-feira. Mais de 3 mil postos foram mobilizados.

Ato público acontecerá nos Postos de Combustíveis da rede Hiper Moreira, nos dias 26 e 27 de janeiro. Segundo Sinpospetro, rede é a que mais desrespeita direitos O Sindicato dos Empregados em Postos de Combustíveis de Goiás (Sinpospetro Goiás) organiza mais dois atos de greve em Goiânia. Nesta terça-feira, as paralisações e protestos acontecem no…

Leia mais