Prefeitura de Goiânia promove Dia D da Saúde na Escola Municipal de Tempo Integral Santa Marta

Iniciativa inclui prática de cuidados de escovação, exames de acuidade visual e atividades esportivas A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), promove o “Dia D da Saúde” na Escola Municipal de Tempo Integral Santa Marta, nesta sexta-feira (19/4), a partir das 8 horas. A ação, que é uma parceria com…

Leia mais

Prefeito Rogério destaca avanço histórico na valorização dos servidores municipais, durante prestação de contas na Câmara Municipal de Goiânia

Com responsabilidade e transparência, administração busca avançar com a política de valorização aliada ao monitoramento do comportamento das receitas e despesas do município. Dentre as conquistas históricas para os servidores estão pagamento da data-base referente aos anos de 2020, 2021, 2022 e 2023, retorno do pagamento do quinquênio e das progressões horizontais, sanção de planos…

Leia mais

Prefeitura planeja prorrogar validade do concurso até 2026, afirma titular da Semad

Valdery Júnior destacou, em audiência na Assembleia Legislativa, a sensibilidade do prefeito Rogério diante do prazo de validade do concurso publicado em 2020, que expira em setembro deste ano. Município já convocou servidores acima do previsto em diversas áreas, como educação e saúde A Prefeitura de Goiânia deve prorrogar o prazo de validade do concurso…

Leia mais

Senador Canedo promove Processo Seletivo para empresa do ramo alimentício

  São quase 30 vagas destinadas a candidatos com ensino médio e experiência na área   A prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), realiza nesta terça-feira (14), um processo seletivo com oportunidades para empresa do ramo alimentícii. A seleção acontece das 8 às 16 horas. Serão quase…

Leia mais

Universidade afasta aluna de medicina, da maternidade, onde flagrada com cigarro eletrônico em parto

Segundo a universidade, o afastamento da jovem ocorreu após o pedido da maternidade do Hospital Leila Dinizm, onde a estudante era interna antes da situação ser exposta na internet. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo. “A Unigranrio informa que, imediatamente após tomar conhecimento dos fatos, convocou a aluna e a direção acadêmica para…

Leia mais

Rogério Cruz investe R$ 64 milhões na reforma de escolas e Cmeis, em dois anos

  Pacote recorde de investimentos em educação garante melhorias na segurança e infraestrutura das unidades de ensino. Última reforma concluída pela gestão municipal foi a do Cmei Setor União, entregue na quinta-feira (13/04). “Temos 376 instituições, e atuamos para que nossas crianças, adolescentes, jovens e adultos possam aprender em ambientes modernos, acolhedores e seguros”, afirma…

Leia mais

Ex-produtora do Jornal Argumento conclui Curso de Gestão de Negócios / Liderança na universidade americana University of Akron, uma das mais concorridas no mundo.

Durante dois anos, Raquel Arruda, foi produtora/repórter no Sistema argumento de comunicação. Formado pelo Jornal Argumento impresso, Jornal Argumento na TV Capital Goiânia e também do Portal de noticias do Jornal Argumento. Com uma postura ímpar, Raquel Arruda contribuiu muito com o crescimento do Sistema Argumento de Comunicação. Do jornalismo, Raquel Arruda passou para a área…

Leia mais

Prefeitura inicia entrega de uniformes e kits com 120 mil itens para 15 mil alunos da Rede Municipal de Trindade

  Conjuntos de uniformes e calçados e kits com 120 mil itens diferentes serão entregues até próxima semana nos Cmeis e escolas de Ensino Fundamental, estima Secretaria Municipal da Educação. “Iniciamos a entrega dos materiais e uniformes, repaginados, vendo a sensação de gratidão das pessoas, dos alunos que esperavam ansiosos este momento”, afirmou Marden Júnior….

Leia mais