Prefeito Fernando Pellozo convoca novos guardas municipais

Candidatos foram classificados nas vagas destinados ao cadastro reserva do concurso 001/2019 O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, convoca aprovados no cadastro reserva do concurso para Guarda Municipal, realizado em 2019. Oito candidatos estão na segunda chamada para compor uma turma de 20 novos guardas municipais que iniciarão o Curso de Formação em breve….

Leia mais

Prefeitura de Senador Canedo em parceria com o estado abre inscrições para casas a custo zero

Cadastro para a primeira etapa do programa Pra Ter Onde Morar inicia na próxima segunda feira (25) e será on line ou presencial na sede da Agehab A Prefeitura de Senador Canedo, em parceria com a Agência Goiana de Habitação (Agehab) lança na próxima segunda-feira, dia 25 as incrições para a primeira etapa do programa…

Leia mais

Pellozo na entrega do Paço Municipal Guilhermina D’Araújo Canedo: “Essa é a casa do povo

A cidade de Senador Canedo celebrou mais uma conquista histórica com a entrega oficial do novo Paço Municipal Guilhermina D’Araújo Canedo após 13 anos de espera. A cerimônia de inauguração, realizada no fim da tarde desta quarta-feira (20), contou com a presença de autoridades locais, membros da comunidade, convidados especiais e servidores. O edifício, cuidadosamente…

Leia mais

Senador Canedo promove Processo Seletivo para empresa do ramo alimentício

  São quase 30 vagas destinadas a candidatos com ensino médio e experiência na área   A prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), realiza nesta terça-feira (14), um processo seletivo com oportunidades para empresa do ramo alimentícii. A seleção acontece das 8 às 16 horas. Serão quase…

Leia mais

Pellozo comanda Segunda Edição da Vila da Criança com mais de 5 Mil participantes em Senador Canedo

Neste domingo (08), Senador Canedo se encheu de sorrisos e muita diversão na segunda edição da “Vila da Criança”. A ação visa proporcionar um momento de descontração e interação para toda a família e oferecer serviços para a criançada. Neste ano, o evento, promovido pela Prefeitura Municipal, recebeu mais de 5 mil pessoas, deixando o…

Leia mais

Senador Canedo tem quase 1200 oportunidades de emprego nesta semana

Senador Canedo, a cidade que mais cresce no Brasil, está oferecendo nesta semana, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (Semtrae), 1182 oportunidades de emprego para os residentes do município. As vagas disponíveis abrangem uma variedade de níveis de escolaridade, desde o ensino fundamental até o superior, incluindo também oportunidades para jovens aprendizes com…

Leia mais

Senador Canedo tem mais de 1.000 vagas de emprego

Senador Canedo tem mais de 1.000 vagas de emprego A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (Semtrae), tem, nesta semana, 1.024 oportunidades de emprego. As vagas atendem trabalhadores com todos os níveis de escolaridade, com oportunidades para jovem aprendiz acima dos 18 anos. O interessado deve comparecer à…

Leia mais