Confira o que abre e o que fecha nos feriados de Natal e Fim de Ano

Feriado de Natal vai alterar o horário de funcionamento de alguns serviços, órgãos e instituições, na Região Metropolitana de Goiânia. Shoppings funcionam em horários especiais. Já o Ceasa e Região da 44 fecham no dia 25 O feriado de Natal vai alterar o horário de funcionamento de alguns serviços, órgãos e instituições, na Região Metropolitana…

Leia mais

Três presos são encontrados mortos dentro da Casa de Prisão Provisória.

Três presos foram encontrados mortos dentro da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Os corpos foram achados nesta terça-feira (26) em duas celas diferentes. A Polícia Civil investiga os casos. A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que os detentos foram mortos, a princípio, por colegas de cela….

Leia mais

Depois de pressão Prefeitura de Aparecida de Goiânia vai participar de rateio.

Aparecida de Goiânia decidiu que irá participar do rateio de custos do transporte público da região metropolitana de Goiânia, segundo o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de Goiânia (Setransp), Adriano Rodrigues de Oliveira. Anteriormente, a gestão de Gustavo Mendanha (sem partido), havia dito que não bancaria o percentual de 9,4%…

Leia mais

Denuncia: Gustavo Mendanha quer trocar OS de hospital municipal e lança edital com cartas marcadas.

Licitação direcionada em AparecidaGustavo Mendanha quer trocar OS de hospital municipal e lança edital com cartas marcadas. Contrato será de R$ 16,5 milhões por mês e entidade já está escolhida. O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, mandou e sua administração lançou um edital de Chamada Pública para contratar uma Organização Social afim de…

Leia mais

Morre o pai do prefeito de Aparecida de Goiânia, Léo Mendanha, vitima da covid 19.

O pai do prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha, Léo Mendanha, morreu na noite desta terça-feira, 6, por complicações da Covid-19. Léo foi deputado estadual e tinha 66 anos. Havia sido hospitalizado no dia 17 de março, no Hospital Santa Mônica, e foi transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia…

Leia mais

Prefeitura de Aparecida de Goiânia libera abertura de salão, barbearia e outros. Veja a relação

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, liberou a reabertura dos salões de beleza e barbearias durante o rodízio de funcionamento das atividades comerciais no município. A portaria, publicada na sexta-feira (26), também regulamenta o fechamento do comércio não essencial aos sábados (veja as regras ao final da reportagem). Os estabelecimentos…

Leia mais

Aparecida manterá o revezamento no comercio mesmo com determinação de fechamento por parte de Caiado.

Procurador do município orientou em live que os comerciantes fechem as portas quando a Polícia Militar mandar e reabram novamente quando forem embora, para não entrar em conflito com os policiais. Procurador de Aparecida de Goiânia fala para o comércio abrir quando a PM for embora O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), reafirmou…

Leia mais