Secretaria do Meio Ambiente multa empresa que pertence à família de Caiado por desmatamento ilegal

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) multou uma empresa que pertence à família do governador Ronaldo Caiado (UB) por desmatamento ilegal. A vegetação retirada fica em uma área de preservação permanente dentro de uma fazenda. O governador elogiou a atuação dos fiscais, que agiram com isenção. A Fazenda Limoeiro fica…

Leia mais

Prefeito de Trindade Marden Junior, diz ser contra a reforma tributária votada no congresso.

o Prefeito de Trindade, Mardem Junior, afirmou estar alinhado ao posicionamento do governador do estado de Goiás Ronaldo Caiado (União Brasil), sobre a reforma tributária que está sendo votada em Brasilia. Marden Júnior defende que os estados e municípios devem continuar independentes na arrecadação de impostos, e que “é preciso ter muito zelo na discussão”….

Leia mais

Caiado sanciona lei, de autoria do Deputado George Moraes, que confere a Trindade título de “Capital da Fé”

A Basílica em Trindade é a única no mundo dedicada ao Divino Pai Eterno, que tem a maior celebração religiosa da região Centro-Oeste e a segunda do Brasil. Anualmente, durante 10 dias, entre os meses de junho e julho, milhões de devotos percorrem a rodovia dos romeiros a pé, pela GO-060, entre Goiânia e Trindade,…

Leia mais

Em entrevista ao Jornal Argumento, Delegado Waldir, presidente do DETRAN nega candidatura à Prefeitura de Goiânia

“Sou um soldado do Governador Ronaldo Caiado e irei concorrer ao cargo que ele me indicar. Mas hoje quero ser o melhor presidente do DETRAN”, disse o Delegado Waldir, presidente do Detran, ao Jornalista André Marques, em entrevista para o Jornal Argumento. “Tenho uma missão que vou cumpri-la” afirmou o presidente. “Não quero desfazer-me dos…

Leia mais

Delegado Waldir toma posse no DETRAN com discurso de moralização

Em pronunciamento de posse, o novo presidente do Detran, delegado Waldir garante: “vou tirar o Detran das páginas policiais”. O presidente diz que a pasta já foi alvo de várias denúncias. “Nós tivemos ao longo do tempo várias denúncias em relação ao Detran, e nós temos como prioridade moralizar o órgão, respeitando todas as gestões…

Leia mais

Caiado testa negativo para Covid 19 e retoma agenda de compromissos

O pré-candidato à reeleição a governador de Goiás Ronaldo Caiado (UB) fez um novo teste para Covid-19 no final da tarde desta terça-feira, 24, e o resultado foi negativo. Assim, ele retoma normalmente as agendas públicas a partir desta quarta-feira, 25. Caiado havia testado positivo pela primeira vez no último dia 17, após apresentar um…

Leia mais

Em Trindade, Caiado antecipa pré-campanha para reeleição com apoio de Jânio Darrot e Marden Júnior

  O Governador de Goiás, Ronaldo Caiado deu o pontapé no lançamento da sua pré-candidatura à reeleição, fechando aliança com Jânio Darrot e Marden Júnior e vereadores em Trindade, em ato político, na chácara de Jânio Darrot, repleta de líderes políticos da região e de outras cidades_ Um mês depois de cumprir extensa agenda em…

Leia mais