Ainda dá tempo!

vida é um tempo que aqui, na terra, passamos. É um tempo que não conseguimos mensurar, pois o controle não está sob o nosso comando. Na verdade este tempo está nas mãos de Deus. Deus não coloca um relógio e nem uma ampulheta para dizer se ainda estamos no começo, no meio ou no fim do…

Leia mais

Crônica: A vida  ensina!

  Por mais que tentemos nos  proteger  dos infortúnios da vida, em alguns momentos devemos entender que a vida tenta nos preparar para sermos adultos felizes. Para isto devemos tirar o melhor proveito dos dias de aprendizados que a vida nos dá. Entender a vida dia a dia, tempo a tempo, hora a hora, pois…

Leia mais

Crônica: Ainda dá tempo!

Ainda dá  tempo!   A vida é  um tempo que aqui, na terra, passamos. É  um tempo que não conseguimos mensurar, pois o controle não está sob o nosso comando.  Na verdade este tempo está nas mãos de Deus. Deus não coloca um relógio e nem uma ampulheta para dizer se ainda estamos no começo, …

Leia mais

Artigo: Caiado foi o responsável por trazer variante da covid 19 para Goiás.

Falidos, famintos, desempregados e suicidas, põe na conta do Caiado. Eu não gosto da expressão “eu avisei”, mas em algumas situações tenho que usar estas palavras. Quando o governador Ronaldo Caiado trouxe, em janeiro deste ano, 14 pessoas de Manaus, o maior epicentro da covid 19. Escrevi que era contra a transferência destes doentes, não…

Leia mais

Crônica: Abraço. Por Adelman Asevedo.

ABRAÇOProvavelmente, em algum momento no passado, essa seria mais uma história de ficção para colorir a mente das pessoas e despertar em cada uma delas a criança adormecida.Para muitas, poderia ser uma leitura divertida, capaz, até, de desencadear certos arrepios gostosos e fazê-las se sentirem UM POUCO MAIS do que somente GENTE (ou homens/mulheres). Entretanto,…

Leia mais