Policia prende Sequestrador de Wellington Camargo, com ele apreende carga de cocaína que iria para Europa

Segundo o Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar (PM), Suail Nascimento Souza, de 53 anos, estava acompanhado de uma mulher boliviana. No momento da prisão, realizada no sábado, 20, ele apresentou um documento falso, se apresentando como um estrangeiro da mesma nacionalidade da companheira. O criminoso estava foragido do sistema carcerário de…

Leia mais

Conselho de Ética da Câmara abre processo de cassação contra Chiquinho Brazão

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara instaurou nesta quarta-feira (10) o processo de cassação do deputado Chiquinho Brazão (sem partido-RJ). O procedimento foi aberto por decisão do presidente do colegiado, deputado Leur Lomanto (União Brasil-BA).   O pedido foi apresentado pela bancada do PSOL no dia 27 de…

Leia mais

Prefeito Fernando Pellozo convoca novos guardas municipais

Candidatos foram classificados nas vagas destinados ao cadastro reserva do concurso 001/2019 O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, convoca aprovados no cadastro reserva do concurso para Guarda Municipal, realizado em 2019. Oito candidatos estão na segunda chamada para compor uma turma de 20 novos guardas municipais que iniciarão o Curso de Formação em breve….

Leia mais

Suspeito de matar lutador de MMA a tiros planejava fuga para Bolívia antes de ser preso, diz delegado

Segundo a Polícia Civil, Leandro Marcos Gomes Pereira articulava a fuga ao país com amigos. Paulo Henrique Rodrigues foi morto dentro da oficina dele, em Goiânia. O suspeito de matar o lutador de MMA Paulo Henrique Rodrigues, de 28 anos, planejava fugir para a Bolívia antes de ser preso em Aparecida de Goiânia. De acordo com o…

Leia mais

Orem por mim e pelo Brasil, diz ex-comandante da Marinha a amigos após ser alvo da PF

O ex-comandante da Marinha Almir Garnier Santos enviou nesta quinta-feira (8) uma mensagem a amigos informando sobre as buscas da Polícia Federal em sua casa. No texto, Garnier disse que agentes da PF levaram “telefone e papéis” e, em tom espiritualizado, pediu orações. “Prezados amigos, participo que face a situação política de nosso país, fui…

Leia mais