‘Corpo de Carnaval é o meu’: Paolla Oliveira perde a paciência com críticas ao seu corpo real e dá a MELHOR resposta na TV

Cansada de ouvir críticas ao seu corpo e acusações de que teria engordado, Paolla Oliveira decide falar o que estava engasgado na garganta em entrevista ao ‘Fantástico’ e impresiona com resposta. Veja! Há algum tempo, o corpo real dePaolla Oliveira tem estado em evidência na internet. Rainha de bateria da escola de samba Grande Rio, a atriz tem enfrentado críticas…

Leia mais

Jornalista Nayara Vinhandelli recebe homenagem da Câmara Municipal de Goiânia.

Na noite desta sexta-feira (2), no plenário da Câmara Municipal de Goiânia, a Jornalista Nayara Vinhandelli, recebeu título em homenagem aos jornalistas. A autor da homenagem foi o vereador Thialu Guiotti.   No discurso da abertura da sessão, Thialu Guiotti, fez questão de ressaltar o importante trabalho dos profissionais da imprensa, que segundo ele “tem…

Leia mais

Famosos que foram baleados e sobreviveram para contar a história (representante do Brasil na lista!)

Alguns famosos foram baleados e sobreviveram a tentativas de assassinato. Já outras celebridades levaram tiros em circunstâncias diferentes. De personalidades alvejadas enquanto serviam na guerra até aquelas que atiraram no próprio pé (literalmente!), veja quem levou um tiro e escapou com vida para contar história! Inclusive, tem até uma atriz brasileira na lista

Leia mais

Band é exposta após demissão em massa no Faustão: relato de bailarina demitida revela bastidores

A demissão em massa de bailarinas do programa “Faustão na Band ” vem viralizando na internet nos últimos dias. Após uma confusão com o apresentador, que recebeu uma proposta da Record TV e teve o “martelo batido” em relação à sua permanência na Band em 2023, suas ex-bailarinas começaram a se manifestar sobre a experiência nos bastidores da emissora e do…

Leia mais

Ex-marido da modelo Luciana Gimenez fala em defesa da modelo contra acusações de Kajuru.

Luciana Gimenez recebe apoio do ex-marido após ofensas de Kajuru.‘Minha solidariedade, como mulher e mãe de dois meninos doces e espetaculares’, escreveu Marcelo de Carvalho nas redes sociais Luciana Gimenez recebeu o apoio do ex-marido Marcelo de Carvalho após ter sido ofendida pelo senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) que, em entrevista ao canal Na Lata, do YouTube, chamou…

Leia mais

Motorista recorre de multa por excesso de velocidade alegando que estava possuído por entidade.

Um motorista de 42 anos recorreu de uma multa por excesso de velocidade em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, alegando que estava possuído por uma entidade demoníaca chamada Pazuzu. Ele explicou que estava atrasado para levar a mulher ao médico quando fez uma oração para chegar a tempo e acabou “recebendo a entidade”. Leonardo Puccinelli,…

Leia mais