Se você acompanha minimamente a família Abravanel deve saber que eles viraram alvos de vários boatos quando Tiago Abravanel revelou no BBB22 que se sentia excluído por alguns familiares. Na época, vários membros do clã de Silvio Santos vieram a público para explicar a situação e o assunto foi meio abafado. Sendo real ou não, fato é que as coisas parecem ter mudado após um caso de polícia.
Pois, é. Segundo informações do colunista Erlan Bastos, Cintia Abravanel, mãe de Tiago, sofreu uma agressão do companheiro. A própria filha de Silvio teria confirmado o caso, mas afirmou que apenas se pronunciaria na Justiça.
Depois que tudo se tornou público, em outubro, o colunista relata ter havido uma mudança de postura na família como um todo. Todos estariam empenhados em deixar as desavenças do passado para trás, se aproximando, inclusive, de Tiago. Patrícia Abravanel, que seria vista como a peça mais difícil desse quebra-cabeça, também estaria trabalhando para fornecer acolhimento para a irmã.
Entenda o caso
Cintia tem uma relação com Leandro Silvestre desde 2007. Em 2021, eles decidiram assinar um termo de compromisso estável, mesmo assim, cada um teria continua morando em sua própria casa.
O caso em questão teria acontecido em julho de 2022. Segundo o boletim de ocorrência, obtido por Erlan, Leandro estaria frustrado com a sua carreira de ator e teria culpado Cintia pelo fracasso. No dia, eles foram a um bar, e o agressor passou a tarde bebendo. No final da tarde, Leandro teria começado a brigar com a companheira. As agressões verbais passaram logo para tapas, socos, chutes e mordidas.
Após a situação, Leandro foi denunciado por lesão corporal. Ele, por sua vez, alega ter sido a vítima das agressões, e diz que apenas tentou se defender.