Mãe de adolescente que pulou de carro para fugir de estupro diz que filha ainda está abalada: ‘Não dorme sozinha’
A mãe da adolescente de 13 anos, que foi filmada ao pular de um carro em movimento para fugir de um estupro em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, disse que a família está bastante abalada e com medo (veja o vídeo acima). A menina, que está traumatizada, não consegue dormir só.
“Ela ainda não dorme sozinha no quarto ela, ela dorme comigo e, assim, a gente se sente vulnerável pelo fato de a Justiça demorar acontecer”, disse a mãe da adolescente à TV Anhanguera.
O crime aconteceu no dia 21 de março deste ano. Como o nome do motorista suspeito não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
De acordo com a TV Anhanguera, já dentro do carro, o suspeito teria perguntado o nome da menina, se ela era conhecida no local e mandado ela abaixar a cabeça. Neste momento, ela consegue sair do veículo e fugir.
“Ela fala que ele parecia frio, não olhava para o rosto dela, só falava que conhecia a mãe dela e iria levar ela até a casa dela, só que ela já sabia que a casa dela era a duas casas, então não teria como ser até lá”, disse a mãe.
Foto mostra menina pulando de carro em movimento, em Luziânia, Goiás — Foto: Reprodução/Câmeras de segurança
Intimidação
Ainda segundo informações da TV Anhanguera, a família precisou vender a mercearia que eles tinham e se refugiou na casa de amigos por medo do que pode acontecer, visto que o suspeito teria passado várias vezes na porta de sua casa e até mesmo o irmão dele procurou os familiares.
“E aí é a hora que chega o irmão dele e vem tentar nos coagir, né? Para que a gente “muda” o depoimento e eu falo para ele que não tem como mudar o depoimento, porque no mesmo dia que aconteceu eu já fiz o boletim de ocorrência. E, assim, eu tenho que proteger a minha filha e ele fala que o irmão dele faria tudo por dinheiro e que a gente teria que mudar aquele depoimento”, fala a mãe.