Mulher é morta a tiros após briga por temperatura de ar-condicionado em MG
Uma mulher de 53 anos foi morta a tiros após uma discussão com o marido, suspeito do crime, motivada pela temperatura do ar-condicionado na noite de segunda-feira (27), em Minas Gerais.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h55. A corporação recebeu a denúncia de que duas pessoas haviam sido vítimas de disparos de arma de fogo.
O suspeito do crime, de 49 anos, também foi baleado. Ele estava com ferimentos no braço esquerdo, segundo o boletim de ocorrência.
TIROS APÓS BRIGA POR AR-CONDICIONADO
Em depoimento à polícia, ele contou que era casado com a vítima, e disse que ambos estavam deitados e se preparando para dormir.
A vítima teria solicitado que ele diminuísse a temperatura do ar-condicionado do quarto, e o casal teria entrado em luta corporal.
O homem relatou que ela pegou a arma de fogo e efetuou um disparo em seu braço esquerdo. Ele disse ainda que ouviu um segundo disparo de arma de fogo, e que, logo em seguida, a vítima veio a cair na cama ferida.
O suspeito foi encaminhado Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito. Em seguida, ele foi encaminhado para a delegacia de plantão, onde foi ouvido e preso em flagrante.
O corpo da mulher atingida pelos disparos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para ser submetido ao exame de necropsia.
A arma do crime foi apreendida no local. Um carregador e munições também foram apreendidos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.