Mulher é bebada é presa por espancar filhos.

Filho mais velho, de 11 anos, foi quem ligou para pedir ajuda e denunciar a mãe. Segundo a PM, suspeita estava bêbada e tentou pegar arma de policial. Ela alegou ter batido nas crianças por elas serem ‘desobedientes’.
Duas crianças foram agredidas pela própria mãe, em Goiânia
Uma mulher, que não teve a idade revelada, foi presa suspeita de agredir os filhos, de 8 e 11 anos, e o marido que é deficiente físico, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o primogênito foi quem acionou a corporação.
O caso aconteceu na noite de domingo (9), no Jardim Mariliza. Os policiais narraram na ocorrência que, ao chegarem, a mulher estava “transtornada” e “sob efeito de álcool”.
Disseram ainda que a suspeita tentou resistir à prisão e “agarrar a arma do policial”. Os agentes informaram que tiveram de contê-la e algemá-la.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/l/x/nkYCNJSMy7vMbcicsjBg/presa.jpg)
Mulher ‘transtornada’ é presa suspeita de agredir os filhos pequenos e o marido deficiente em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
As crianças apresentavam hematomas nos braços. Já o marido, que é padrasto dos meninos, tinha marca de mordidas. Aos militares, a mulher disse que estava punindo os filhos por eles serem “desobedientes”