GoiásPolítica

As Fake News Sobre Marconi Perillo

Nos últimos dias é grande a curiosidade sobre o futuro político do ex-governador Marconi Perillo. Alguns informativos falam sobre a possibilidade de Marconi Disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Goiânia. Outros dizem que irá buscar assento na Câmara Federal e com ele elegeria mais ao menos dois deputados.

O Jornal Argumento manteve contato com pessoa muito próxima ao ex governador que desmentiu todas as notícias recentes, alegando que Marconi Perillo pouco ou quase nada fala sobre o futuro político dele.  Disse ainda que algumas pesquisas foram realizadas e a reprovação do Tucano ainda é muito alta, algo em torno de 70%. “Marconi é um político muito experiente e também um lobo quando o assunto é politica,” diz a fonte. “Ele tem sido procurado por alguns membros do partido para falar em nível nacional. João Doria e Marconi estão muito unidos.” Revela

“Ainda falta um ano para as próximas eleições, que serão municipais. E o ex-governador Marconi Perillo tem recebido alguns prefeitos e candidatos para conversas, mas não promete nada por enquanto.” Revela. O Jornal Argumento teve acesso aos números de uma pesquisa feita para saber o que a população pensa sobre Marconi e os números não são nada animadores. O Argumento pela alta rejeição ao nome de Marconi ainda é reflexo da eleição do ano passado. “Não podemos negar que os acontecimentos criaram na cabeça do eleitor uma situação politica negativa contra Marconi. Porém não trouxeram nenhum fato novo. Houve, sim, uma ação orquestrada por alguns promotores do ministério publico com o único objetivo de “criar factoides contra o ex-governador.” Revela a fonte afirmando que “os fack nwes são tão grandes que até dizem que Marconi está inelegível, que é ficha suja e por isto não pode ser votado.” Uma grande mentira retruca.   

Uma coisa é certa, afirma a fonte “Marconi é um dos políticos mais competentes que Goiás já teve e que no momento certo ele irá se manifestar, como se manifestou sobre as acusações de Caiado.”  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo