HomicídioPolícia

Jovem se torna ré por matar namorado com agulha de narguilé.

O juiz Leonardo Fleury Curado Dias aceitou, na segunda-feira (3), a denúncia oferecida pelo Ministério Público de Goiás contra Nicole Maria Ferreira da Costa, de 20 anos. Ela é acusada de matar o namorado dela, Adailton Gomes de Abreu Sousa, em setembro do ano passado, em Aparecida de Goiânia (GO). As informações são do G1.

O magistrado deu um prazo de 10 dias para que a defesa da acusada se manifeste. Caso ninguém se apresente, os autos serão encaminhados para a Defensoria Pública de Goiás. A jovem responde ao processo em liberdade e, de acordo com a Polícia Civil, confessou o crime.

Conforme a denúncia, o casal teve uma discussão sobre o que iriam comer após saírem com mais duas irmãs de Adailton para comprar pastel em uma feira.

Segundo o promotor de Justiça Milton Marcolino, titular da 19ª Promotoria de Justiça de Aparecida de Goiânia, a desavença, iniciada na feira, continuou na residência deles, enquanto as irmãs da vítima ficaram do lado de fora da casa.

De acordo com o MP, em meio à discussão, Nicole Maria desferiu um golpe no peito do namorado com uma agulha de narguilé. Adailton Gomes foi atingido no coração, “sem nenhuma chance de defesa”. Ele caiu ao chão, não resistindo ao ferimento e morrendo no local.

Durante as investigações, a jovem disse à polícia que o namorado havia ido para cima dela com um narguilé quebrado e, para se defender, acabou o atingindo com a agulha. Nicole também afirmou que não esperava que ele morresse.

“Eles já tinham se agredido mutuamente, por imaturidade no namoro. Com o desgaste extremo, no momento da briga, ela acabou o matando. Não identificamos lesões nela no dia do crime que justificassem a legítima defesa”, disse o delegado Eduardo Rodovalho ao G1.

Botão Voltar ao topo