
Homem filmado matando a tiros cliente de bar que jogava sinuca é morto em confronto com a polícia
Segundo a PM, o homem fugiu de Catalão para Goiânia após o crime. Investigação aponta que o suspeito cometeu o crime por rivalidade entre facções.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/8/q/m1KURyTeSvuBQv33YTSQ/imagem-g1-4-.png)
Um homem que foi filmado matando a tiros o cliente que jogava sinuca em um bar de Catalão, no sudeste do estado, foi morto durante confronto com a polícia na última segunda-feira (18), em Goiânia. Segundo o Comando de Operações de Divisa (COD), o suspeito era integrante de uma facção criminosa.
De acordo com as informações do COD, após o crime cometido em Catalão, o homem fugiu para Goiânia, onde estava escondido. A investigação aponta que o suspeito cometeu o crime por rivalidade entre facções.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e constatou o óbito do homem ainda no local. A arma que o suspeito portava foi apreendida.
Nas imagens do circuito de segurança interno do bar é possível ver o momento em que o suspeito entra no local – usando uma camisa vermelha, calça clara, chinelos e capacete – e atira contra a vítima, que jogava sinuca em uma mesa próxima à entrada. Em seguida, um homem que também estava no bar tenta conter o suspeito, e eles entram em luta corporal.