Imagens de câmeras de segurança obtidas pela TV Globo mostram os últimos momentos de Walter Henri Maximilien Biot vivo. Walter era marido do cônsul alemão Uwe Herbert Hahn, que foi denunciado pela morte do companheiro e está foragido.
Uma testemunha foi ameaçada Por Uwe Herbert Hahn. Um espanhol recebeu mensagens quando o cônsul já estava na Alemanha, após ter fugido do Brasil.
Na segunda-feira (29), a Justiça tornou Uwe réu pelo homicídio e solicitou a inclusão do nome do cônsul na lista de foragidos da Interpol.
Nas imagens, Biot aparece na garagem do prédio onde morava. Com dificuldade para se movimentar, ele cai no chão, e depois utiliza o corrimão da rampa para se levantar.
Em seguida, Walter deixa o prédio pela porta da garagem às 11h32 e volta às 11h42, depois de passear com o cachorro. Em seguida, voltou diretamente para o seu apartamento.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, passaram-se sete horas do momento em que Biot voltou ao apartamento até o momento em que Uwe avisou ao porteiro sobre o estado de saúde do marido.