Governador foi transferido para São Paulo na noite de quarta-feira, 9, depois de ter sido atendido no Hospital do Coração, em Goiânia, com suspeita de infarto
O governador Ronaldo Caiado passa, na manhã desta quinta-feira, 10, por uma série de exames no Hospital Sírio-Libanês, para onde foi transferido na noite de quarta-feira, 9. Conforme uma pessoa que acompanha o democrata, ele está bem. A assessoria de comunicação do governo, por sua vez, aguarda o boletim do hospital para emitir uma nota sobre o estado de saúde de Caiado.
O governador foi atendido na tarde de quarta-feira no Hospital do Coração, em Goiânia, após sentir dores na altura do peito. Inicialmente, chegou a circular a informação de que Caiado havia sofrido um infarto. Após o atendimento, essa hipótese foi descartada pela equipe médica. Porém, foi confirmada a obstrução de uma artéria coronária, por meio de exame de cateterismo.
Ainda assim, a família do governador decidiu transferi-lo para São Paulo em uma UTI aérea. No Sírio Libanês, Caiado está sendo acompanhado pela médica cardiologista Ludhmila Abrahão Hajjar.